Caixa de entrada com maior capacidade

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Caixa de entrada com maior capacidade

Mensagem por johnye_pt » 15 dez 2008, 11:24

Boas.

Apercebi-me hoje que a caixa de entrada tem um limite de 10 mensagens, porque com 6 mensagens indica 60% cheia.

Coloquei 10 séries nos pedidos para evitar sobrecarregar (ainda mais) a página com pesquisas, assim basta ir à caixa de entrada e ver se há novas legendas. Em vez de fazer 10 pesquisas por dia :sleep: , vou apenas às mensagens :D2

O problema é que se recebo mais de 10 mensagens durante o fim de semana (não tenho Internet nesse período) posso vir a receber mais de 10 mensagens. O que me leva de novo a sobrecarregar a página com pesquisas.

Não haverá possibilidade de limitar a caixa de entrada a mais mensagens?


Agradeço desde já a atenção :wink:

EDIT: E já agora, porque não mostrar o conteúdo das mensagens na própria caixa de entrada? Assim é escusado fazer 5 clicks para ler 5 mensagens, se aparecer tudo numa só página. A título de exemplo, façam uma pesquisa qualquer aqui no fórum, com o formato do resultado em Mensagens e não em Tópicos. O que acham?
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 15 dez 2008, 17:27

não sei se o que pedes é viável, que eu dessas coisas não percebo nada ;P

mas quanto à possibilidade de receberes mais de 10 mensagens, existe uma caixa de reserva para esses casos (que não sei qual é o limite, suponho que seja de 10 mensagens também), para que possas receber tudo.

por isso podes ficar descansado que não perdes mensagens nenhumas... mal tal como o nome indica, a caixa é só para reserva, em caso de não caber mais nada na outra (quando não possas cá vir ao fim-de-semana, por exemplo), mas era de bom tom que não deixasses acumular mensagens e as apagasses logo que possível, para não tornar o sistema ainda mais sobrecarregado.

cumps :D
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por johnye_pt » 15 dez 2008, 18:13

Sendo assim fico mais descansado (mas não muito).

Quanto à questão de mostrar o conteúdo das mensagens directamente na caixa de entrada, isso sim dava muito jeito e evitava muitos clicks.
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 15 dez 2008, 19:46

johnye_pt Escreveu:Sendo assim fico mais descansado (mas não muito).

Quanto à questão de mostrar o conteúdo das mensagens directamente na caixa de entrada, isso sim dava muito jeito e evitava muitos clicks.
no título da mensagem diz "upload de ....", e já dá para perceber para que série/filme há legendas. eu normalmente até nem abro essas mensagens, apago-as logo e depois faço search para as legendas que me indicava nas mensagens (e assim poupo clicks).

portanto... acho que já não te podes queixar de mais nada :tongue:

cumps :wink:
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por johnye_pt » 17 dez 2008, 09:36

lambmackee Escreveu:
johnye_pt Escreveu:Sendo assim fico mais descansado (mas não muito).

Quanto à questão de mostrar o conteúdo das mensagens directamente na caixa de entrada, isso sim dava muito jeito e evitava muitos clicks.
no título da mensagem diz "upload de ....", e já dá para perceber para que série/filme há legendas. eu normalmente até nem abro essas mensagens, apago-as logo e depois faço search para as legendas que me indicava nas mensagens (e assim poupo clicks).

portanto... acho que já não te podes queixar de mais nada :tongue:

cumps :wink:
Só agora me apercebi que os avisos que recebemos na caixa de entrada contêm um link que faz uma pesquisa pela referênca IMDB. Por que razão não recebemos na caixa de entrada o link DIRECTO para a página dos Detalhes/Comentários da legenda? Não adianta de muito receber 4 avisos da mesma legenda, se todos os links exibem a mesma página e obrigam o servidor a fazer uma pesquisa... :-o

Nesse caso a minha sugestão só faria sentido se no conteúdo das mensagens estivesse o link directo para a nova legenda postada.
Responder