Aviso de novas legendas por e-mail

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Aviso de novas legendas por e-mail

Mensagem por johnye_pt » 11 dez 2008, 20:16

Ok, vamos a ver se me consigo explicar sem ser insultado :D2

Está mais que provado que este é o site favorito de muita gente para pesquisar legendas para as suas séries favoritas. Isso significa que muita gente martela diariamente o site com diversas pesquisas (assumo-me culpado) para ver se há novas legendas para ver os episódios em disco.

O que eu proponho é ter a possibilidade de pôr diversas séries em "observação" e receber um e-mail quando é postada uma nova legenda.

Por exemplo, aqui no fórum temos a opção "Notificar-me quando for colocada uma resposta", no caso das legendas, poderia haver um botão ao lado das legendas postadas que dissesse por exemplo "Notificar-me quando for colocada uma nova legenda".

Liberta-se algum "peso" que as pesquisas provocam ao servidor, os "freeloaders" agradecem, e a camada de ozono... essa fica na mesma.

Opiniões são bem vindas, insultos nem por isso.
Alkaline
Newbie
Mensagens: 12
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alkaline » 11 dez 2008, 22:19

Usa os pedidos! Funciona mais ou menos da maneira que queres: procuras pelo filme/serie, fazes o pedido e quando postarem legendas recebes uma MP aqui no site a avisar :)
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por johnye_pt » 11 dez 2008, 22:45

se forem postadas 5 legendas após o pedido, recebo 5 e-mails?
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 11 dez 2008, 22:46

exactamente. isso tudo que estás a falar em enviar mensagem para o e-mail, já o LD o faz, mas em vez de ser para o teu e-mail, é para a tua caixa de correio neste site.

como disse o/a Alkaline, fazes o pedido das legendas que queres (na barra em cima onde diz "Pedidos" ou então hás-de reparar nas próprias legendas que tem lá uma parte a dizer "adicionar pedido") e quando houver novas legendas és avisado que tens mensagens novas na caixa do correio.

tão simples quanto isto :wink:
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 12 dez 2008, 01:23

johnye_pt Escreveu:se forem postadas 5 legendas após o pedido, recebo 5 e-mails?
exacto. por cada legenda postada, recebes uma mensagem (MP) na tua caixa de correio do legendasdivx.

(acho que só recebes aviso de legendas em pt. penso que com as legendas em inglês ou outra língua não recebes aviso nenhum - mas ainda não percebi muito bem essa parte) ;P
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por johnye_pt » 12 dez 2008, 12:53

Alkaline Escreveu:Usa os pedidos! Funciona mais ou menos da maneira que queres: procuras pelo filme/serie, fazes o pedido e quando postarem legendas recebes uma MP aqui no site a avisar :)
Já deixei um pedido em cada série que vejo (em algumas até pedi episódios que ainda não saíram), agora é aguardar para ver se recebo as mensagens semanalmente :pop:
Alkaline Escreveu:exactamente. isso tudo que estás a falar em enviar mensagem para o e-mail, já o LD o faz, mas em vez de ser para o teu e-mail, é para a tua caixa de correio neste site.
O LD avisa-me por e-mail quando recebo mensagens novas, por isso o resultado é o mesmo :)

Obrigado aos 2 pela ajuda.
johnye_pt
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 05 jun 2005, 00:00

Mensagem por johnye_pt » 15 dez 2008, 10:34

Afinal o sistema de aviso por e-mail de novas PM não está a funcionar, pois recebi 3 PM nos dias 12, 13 e 14 sobre novas legendas postadas mas não recebi nada no e-mail.

- tenho o e-mail correctamente configurado tanto no LegendasDivx como no fórum;
- tenho activadas as opções de enviar e-mails quando recebo respostas aos meus tópicos e quando recebo PMs tanto no LegendasDivx como no fórum;
- já verifiquei que nada foi filtrado pelo anti-spam do GMail;
- recebo avisos por e-mail quando alguém responde a este tópico.

Mais alguma sugestão?
Responder