joao rosa

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
joaopaulorosa
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 07 fev 2007, 00:00

joao rosa

Mensagem por joaopaulorosa » 16 nov 2008, 20:10

O problema é o mesmo em diverentes negócios, os que nada fazem de bom, criticam com inveja.
Poderiam sim, dividir as legendas e cada registado deveria contribuir, pois a vida custa a todos, com quantias simbolicas, ex2euros mês.
Sem duvida este foi o site onde se encontra melhores legendas, não deixem que os malfeitores quebrem a corrente, prossigam com determinação.
Eu já contribui para o site e fico feliz em saber que o dinheiro vai para alguem mais necessitado, contudo pensem na proposta, cobrem.
felicidades
abraço
Avatar do Utilizador
phrenytz
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por phrenytz » 17 nov 2008, 14:23

A ideia de pagar vai ser sempre pouco viável em sites de legendas.
O primeiro e talvez mais importante entrave seja facto de os 'legenders' estarem a trabalhar para que outros ganhem dinheiro. Por exemplo os 2¤/mês x 5000 utilizadores dá 10.000 aéreos. Já é uma boa quantia e de certeza absoluta ia dar porcaria com os utilizadores e quem sabe a PJ não metesse o nariz à pala disso.

Outra coisa que não ajuda muito é o método de pagamento. Por paypal é simples, claro, mas nem toda a gente tem paypal.
Também caso o LD passasse a ser pago não ia demorar muito até que as legendas pagas (há uns anos atrás havia um site dessse) fossem parar a sites não pagos.


Não quero com isto dizer que os donos dos sites tenham que ser obrigados a pagar tudo em prole dos outros. Isto apesar de ser 'deles', tem muita gente a contribuir e no fundo é uma comunidade onde a ajuda mútua é necessária
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 17 nov 2008, 15:04

Exactamente. Nunca na vida vamos pedir dinheiro para entrarem no site ou seja para o que for. O que pedimos é em necessidade extrema como foi o nosso servidor. E quando atingimos o objectivo, pedimos as pessoas para pararem de doar...

Todos os dias temos ofertas de donativos mas para que? O dinheiro faz falta mas sou completamente contra essas comunidades que compram um espaço web por 10 ou 20¤ ao ano e depois estão constantemente a pedir donativos.

Tudo isto vai da mentalidade das pessoas...

Agora estamos com o projecto de 6º aniversário e fizemos o máximo para conseguir fazer um excelente brinde com portes incluídos e ainda, ajudar os mais necessitados. Por esse motivo é que esta comunidade é tão especial para mim. São muitas pessoas que inconscientemente podem fazer uma grande diferença na sociedade. E isso faz-nos sentir bem com nós próprios.

Cumprimentos,

jamlvs
stamina
User
User
Mensagens: 92
Registado: 05 out 2005, 00:00

Mensagem por stamina » 17 nov 2008, 18:31

Absolutamente louvável a tua forma de ver as coisas, jamlvs. Nestes tempos é cada vez mais difícil encontrar quem assim pense.
Responder