506 guests e 1249 Membros online

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 17 nov 2008, 14:59

pessoal, tenham calma que o que o ToMane disse não foi nada de mal. Ele faz uma utilização normal como um utilizador normal. Cabe a todos nós seguir um caminho em cada comunidade... Como podem ver, eu também sou um mau exemplo pois não traduzo e as vezes esqueço-me de comentar as legendas que saco...

Atempadamente iremos criar um sistema bastante complexo e útil de encaminhar o utilizador para as explicações necessárias.

[[ ]]
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 17 nov 2008, 15:02

Estou totalmente de acordo com o que o niptuck disse....

Essa das "idiotices" foi muito infeliz...Eu gosto de "falar" no shout com as excelentes pessoas que conheci nesta comunidade e até posso dizer que fiz,com alguns, uma espécie de "amizade virtual". (Às vezes escrevo parvoíces mas nunca falto ao respeito a ninguém! :D2

Muitas vezes gosto de agradecer no shout uma tradução, "falar" sobre um determinado filme/série, etc.Acho que isto não tem mal nenhum...

No entanto, facilmente se deduz, pelo tempo que dizes demorar no site que vens aqui só para fazer críticas absurdas e sem o mínimo sentido.Provavelmente sacas as legendas e nem um simples obrigado deixas....

Desculpem o meu testamento mas estas atitudes deixam-me....
8-O :|2

Cumps.

P.s: (Estava a escrever enquanto o jamlvs também...)Jamlvs,tens razão no que disseste mas o "user" escusava de abrir este tópico...
Não comentas as legendas que sacas.Mas, já tens muito trabalho com o site..., por isso, na minha modesta opinião, já fazes muitíssimo, ....!!! :D2 :tongue:
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 17 nov 2008, 16:05

jamlvs Escreveu:Como podem ver, eu também sou um mau exemplo pois não traduzo e as vezes esqueço-me de comentar as legendas que saco...
nao necessariamente... cada um tem o seu papel, pessoas como tu que fazem uma boa administração e gestao do site, pessoas que dominam bem o ingles e querem dar o seu contributo, e aqueles que como eu, nao pescam la grande coisa de ingles, e como tal contribuem como podem... nao quer dizer que sejamos maus users :D2 8)
cumps. e boa sorte na resolução do problema. :wink:
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 17 nov 2008, 16:09

jamlvs Escreveu:pessoal, tenham calma que o que o ToMane disse não foi nada de mal. Ele faz uma utilização normal como um utilizador normal. Cabe a todos nós seguir um caminho em cada comunidade... Como podem ver, eu também sou um mau exemplo pois não traduzo e as vezes esqueço-me de comentar as legendas que saco...

Atempadamente iremos criar um sistema bastante complexo e útil de encaminhar o utilizador para as explicações necessárias.

[[ ]]
Se calhar excedi-me... mas cada um, como disseste, segue o seu caminho!
Enquanto o LD não tiver ''cotas'' de tempo de utilização, cada um fica o tempo que quiser...
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 17 nov 2008, 16:26

Ui, esta é a verdadeira tempestade no copo de água.
Acho que o que o user quis transmitir não vai em nada ao encontro do que vocês quiseram ler/interpretar.
Sinceramente, devido ao que se tem passado nos últimos dias, e ao desabafo do jamlvs, vocês, de maneira compreensível, querem atirar as culpas a alguém, e aproveitaram o tópico deste utilizador para o fazerem.
Calma, o rapaz deu a sua opinião, e de certa maneira compreendo o que ele quis dizer, e também o fez certamente por causa do que o jam escreveu, mas, daí a tratarem-no como o trataram, cuidado. Não queiram vocês perder a razão ao tomarem uma atitude tão precipitada.
Até logo.
***
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 17 nov 2008, 16:53

Afinal parece que o ToMane tem razão... aqui os idiotas é que ainda não compreenderam!
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 17 nov 2008, 19:46

Pois, também estou a achar algumas respostas precipitadas. Não acho que ele tenha sido correcto a usar o termo "idiotices" mas algumas respostas já estão a ser fortes demais.
Mysticism
Newbie
Mensagens: 20
Registado: 27 jun 2005, 00:00

.

Mensagem por Mysticism » 17 nov 2008, 20:18

Quase todos resolveram enfiar a carapuça, em relação às "idiotices" que se dizem no shout. Não me parece que a intenção dele fosse atingir os habituais users, que tanto dão ao legendasDivx, mas pegar no problema que a administração tentou explicar, sobre as excessivas ligações, sobre os pedidos de legendas em pleno shout, etc...
ToMane
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por ToMane » 17 nov 2008, 22:44

Boas,

Plos vistos fui mal interpretado naquilo que disse, fui considerado 1 mau exemplo para esta comunidade, 1 triste e derrotado etc, tanto mais que alguns ditos da familia LD roçaram a falta de educação com as respostas que deram, quanto a esses pura e simplesmente a minha indiferença ao que disseram porque não contribuiram em nada para a questão que coloquei.
Plos vistos ficaram muito ofendidos plo facto de chamar de idiotices a alguns shouts que são "postados", quanto a isso nada a fazer, paciência é a minha opinião e há que respeitar as ideias de cada 1.
Como alguem referiu e bem, se alguem tem alguma duvida existe 1 forum para colocar as questões e não fazer do shout como se fosse o live messenger ou icq etc, porque assim estão permanentemente a estabelecer uma ligação ao servidor à espera que surja as respostas à sua questão, é tudo uma questão de critérios de utilização do site.
Quanto ao facto de eu estar somente 10 minutos e bazar tem a haver somente com o meu critério de utilização do site como disse anteriormente, faço o que tenho a fazer e bazo para dar o lugar a outro ultilizador, tão simples como isso, ou só se é bom utilizador, para deixar de ser o tal triste e derrotado para ser 1 alegre e vitorioso tem que se permanecer tempos infinitos no site ? Ora essa !?!?!?!?!
Plo facto de só ter feito 1 unico post no forum, tenho a dizer que nunca achei necessário usar o forum para colocar questão nenhuma excepto para aquilo que eu acho que é pertinente como é o caso.
Quanto ao facto de se calhar nem agradeçer as legendas, é meia verdade, reconheço, mas se não o faço é porque me esqueço ou porque o site está tão lento que prefiro nem "mexer" mais, e depois para ler alguns comentários que colocam a considerar "bad subtitles" quando por vezes são simples picardias entre utilizadores ou comentários do bota abaixo prefiro nem dizer nada, mais valiam estar quietos, enfim estou pra aqui a justificar-me de uma coisa que fica na consciencia e educação de cada 1.
Ainda em relação ao topico que criei e que alguns acharam despropositado, continuo a achar uma perfeita anormalidade haver cerca de 1800 utilizadores logados em continuo para quem quer simplesmente encontrar umas legendas pro(s) filme(s) que puxaram da net.

Cumprimentos a todos,
TM

ps, e por favor não é preciso levantarem a voz, porque aqui ninguem é surdo ... felizmente
Última edição por ToMane em 18 nov 2008, 00:49, editado 1 vez no total.
ToMane
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por ToMane » 18 nov 2008, 00:39

Neste momento estão online 361 guests e 1067 Membros
Bloqueado