506 guests e 1249 Membros online

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

ToMane
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 13 nov 2004, 00:00

506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por ToMane » 16 nov 2008, 16:52

provavelmente esta pergunta já foi feita, se assim for peço desculpa, mesmo assim não resisto em fazer só uma perguntinha indiscreta, o que é que está a fazer neste momento, tanta gente logada ( 506 guests e 1249 Membros ) no site legendasdivx ?
o que é que estes 506 "guests" andam pra aqui a fazer ?
os restantes 1249 estão a sacar legendas e a espiollhar o site desenfreadamente ?
estão todos no shout a dizer idiotices ?
não acham que está gente a mais no site ?
desculpem mas não entendo.
já tenho 5 anos "disto" e o tempo maximo que demoro são pouco mais de 10 minutos e saio do site, e não são todos os dias ...
enfim,

saudações a todos os que respeitam e ajudam o legendasdivx alive & kicking
TM
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: 506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por jamlvs » 16 nov 2008, 17:07

ToMane Escreveu:provavelmente esta pergunta já foi feita, se assim for peço desculpa, mesmo assim não resisto em fazer só uma perguntinha indiscreta, o que é que está a fazer neste momento, tanta gente logada ( 506 guests e 1249 Membros ) no site legendasdivx ?
o que é que estes 506 "guests" andam pra aqui a fazer ?
os restantes 1249 estão a sacar legendas e a espiollhar o site desenfreadamente ?
estão todos no shout a dizer idiotices ?
não acham que está gente a mais no site ?
desculpem mas não entendo.
já tenho 5 anos "disto" e o tempo maximo que demoro são pouco mais de 10 minutos e saio do site, e não são todos os dias ...
enfim,

saudações a todos os que respeitam e ajudam o legendasdivx alive & kicking
TM
A resposta é simples, tal como tu, muitos chegam aqui sacam as legendas e vão embora (é o normal e não uma critica), mas depois atrás de ti vêm outro que faz o mesmo e assim sucessivamente.

Quanto aos guests, devem ser utilizadores que vêm procurar legendas e caso encontrem fazem login e passam a ser utilizadores. Claro que este caso é um circulo vicioso tal como o primeiro.

Espero ter ajudado.

[[ ]]
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Re: 506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por eagle_red » 16 nov 2008, 22:44

ToMane Escreveu: ... estão todos no shout a dizer idiotices ?...

alguns estão no shout a dizer, como tu dizes, idiotices. idiotices essas, muitas das vezes a responder a pessoal que simplesmente não sabe ler uma linha a vermelho que aparece por cima do shout e apenas só pergunta por legendas, muitas das vezes mandando vir por ainda não estarem prontas...
outros, que não sabem "ler o site" perguntam como se fazem convites, quando existe uma fita por debaixo do shout com a explicação...
e também existem outros que, tal como eu, gostam da comunidade e passa algum tempo junto desta "família alternativa" a dizer "idiotices"... e que por acaso não repares, pois "perdes" pouco tempo no site, quando alguém está doente ou teve algum acidente, deixamos mensagens de apoio no fórum...

ahhhh... também existe um fórum... olha que coisa...
caso não tenhas reparado, o fórum também muitos esclarecimentos a dúvidas que aparecem...

será que para os membros desta já referida "família alternativa" os 10 minutos diários que usas chega para tudo?

atentamente!!!
epicurean
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 28 jul 2005, 00:00

Mensagem por epicurean » 16 nov 2008, 22:52

queria deixar aqui o meu apoio vindo da equipa PTBYTE e de todos os participantes da MaximusLusitania.

Em tempos ofereci os meus servicos para alojamento do vosso forum. entretanto conseguiram uma proposta melhor a qual desejei a melhor das felicidades.

Tenho pena se o vosso projecto ficar por este infeliz desfecho. Tudo o que pudermos fazer para vos ajudar digam. :)

Os Melhores cumprimentos
Tiago Alves
PTBYTE
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 17 nov 2008, 00:50

Bom, podia escrever um testamento mas não o vou fazer! Apenas digo isto, ToMane, reduz-te aos teus 10 minutos e não subas essa média... é um pedido que te faço!

P.S. já agora, 10 minutos para quê? para clicar no botãozinho de download e bazar? sendo assim demoras imenso tempo! é que em 5 anos ''disto'' só tens 1 comentário, e nem é para agradecer... eu isso faço em 1 minuto! abraço... e se poderes satisfazer o meu pedido, eu, e acredito muitos mais, ficava-te/ficávamos extremamente agradecido(s)! :wink:
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Re: 506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por mfed » 17 nov 2008, 01:46

jamlvs Escreveu:muitos chegam aqui sacam as legendas e vão embora, mas depois atrás de ti vêm outro que faz o mesmo e assim sucessivamente.
Claro que este caso é um circulo vicioso tal como o primeiro.

Espero ter ajudado.
ehehe essa resposta foi mesmo a matar, e a terminar melhor ainda LOOL
ToMane, abres um topico so pra dizeres o quanto mau exemplo es nesta comunidade lool nao poderias esperar outro tipo de resposta...
cumps. :wink:
Pantera34
User
User
Mensagens: 65
Registado: 24 set 2008, 00:00

Re: 506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por Pantera34 » 17 nov 2008, 07:08

ToMane Escreveu:provavelmente esta pergunta já foi feita, se assim for peço desculpa, mesmo assim não resisto em fazer só uma perguntinha indiscreta, o que é que está a fazer neste momento, tanta gente logada ( 506 guests e 1249 Membros ) no site legendasdivx ?
o que é que estes 506 "guests" andam pra aqui a fazer ?
os restantes 1249 estão a sacar legendas e a espiollhar o site desenfreadamente ?
estão todos no shout a dizer idiotices ?
não acham que está gente a mais no site ?
desculpem mas não entendo.
já tenho 5 anos "disto" e o tempo maximo que demoro são pouco mais de 10 minutos e saio do site, e não são todos os dias ...
enfim,

saudações a todos os que respeitam e ajudam o legendasdivx alive & kicking
TM

Olá,

Ao que foi dito, apenas acrescento que as "idiotices" também são as dúvidas, ajudas e trocas de opiniões entre os membros que, só por acaso, até são os que fazem as legendas que vais sacar em 10 minutos e que demoram dias a serem feitas.

Cumprimentos
hashashin
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 26 jun 2005, 00:00

Mensagem por hashashin » 17 nov 2008, 11:36

O shout está lá para ser usado não? Não vejo qual é o problema de ir para lá dizer idiotices... mas ok.

O que eu faço a maioria das vezes que aqui venho é procurar as legendas, mando uns bitaites no shout ao qual acho imensa piada... e depois dou uma volta pelo forum a ver o que se diz... ás vezes fico mais de 10 minutos, mas também volto cá varias vezes depois seja para ver se há respostas a certos tópico como para ver o que se diz no shout.

Isto é suposto ser problema? Eu sei que estão com problemas no servidor, mas é suposto eu não usufruir do que o site tem só pk há muita gente online?

Um Abraço.
niptuck
Newbie
Mensagens: 25
Registado: 10 jan 2007, 00:00

Re: 506 guests e 1249 Membros online

Mensagem por niptuck » 17 nov 2008, 11:41

ToMane Escreveu:provavelmente esta pergunta já foi feita, se assim for peço desculpa, mesmo assim não resisto em fazer só uma perguntinha indiscreta, o que é que está a fazer neste momento, tanta gente logada ( 506 guests e 1249 Membros ) no site legendasdivx ?
desculpem mas não entendo.
já tenho 5 anos "disto" e o tempo maximo que demoro são pouco mais de 10 minutos e saio do site, e não são todos os dias ...
enfim,

saudações a todos os que respeitam e ajudam o legendasdivx alive & kicking
TM
Outro tipo de utilização, para além do Shout, Fórum, Sacar legendas, Comentar legendas, agradecer legendas, pode ser: pedir legendas e participar no TOL, a traduzir legendas e/ou a comentar legendas traduzidas... etc. :wink:

Há tanto, tanto a fazer por aqui! Basta gostar de por aqui estar... que se vai ficando. :tongue:

...mas, pelos vistos, nada disto é o teu estilo, só "chegar, ver e sacar"... pelo menos o autor desta frase ainda "venceu" mas tu, parece-me, és um eterno triste e derrotado, por considerares que os outros apenas devem trabalhar para teu belo prazer... e ainda incentivas os restantes utilizadores a fazer o mesmo! TRISTE! É, apenas o que me apraz dizer-te: És um triste!
Avatar do Utilizador
phrenytz
Newbie
Mensagens: 46
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por phrenytz » 17 nov 2008, 14:24

Wtf?
O tiro saiu-lhe pela culatra :D2
Bloqueado