Utilizadores cromo

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
euricoalex
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 26 ago 2007, 00:00

Utilizadores cromo

Mensagem por euricoalex » 16 nov 2008, 16:03

Provavelmente eu sou um utilizador cromo deste site ; e passo a explicar :
Utilizador que só esta interessado em sacar as legendas o mais rápido possivel do filme que acabou de sacar da net .
Eu sou um daqueles utilizadores do vosso site que só o uso para os meus interesses , o mais rapido possivel e que nem se dá ao trabalho de reclamar por escrito (como se tivesse razão ?) qualquer problema do site .
Nunca fiz nenhuma contribuição valida para este site (ou não valida) e sinto-me levemente envergonhado .
Lamentavelmente não tenho condições monetarias para amortecer a minha falta , mas se os administradores acharem que posso contribuir de outra maneira estou inteiramente à disposição .
Sem mais e com um grande agradecimento a todos os que tornam possivel os meus filmes XPTO com legendas , um abraço .
Syao
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 03 set 2006, 00:00

Mensagem por Syao » 16 nov 2008, 22:39

Não és o único... mas agradeço todo o trabalho que têm para nos fazer as legendas que a gente tem tanto prazer em usar, eu costumo agradecer ;D
Pena este problema com o site, tenho notado a lentidão de facto e sempre pensei que fosse do excesso de pessoas, desconhecia é que era o excesso de acessos pelo mesmo IP :x não percebo muito disso de qualquer maneira, só espero que consigam arranjar rapidamente e sem estragos, boa sorte equipa do legendas divx!
Responder