Sugestão

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Mysticism
Newbie
Mensagens: 20
Registado: 27 jun 2005, 00:00

Sugestão

Mensagem por Mysticism » 16 nov 2008, 14:24

Não entendo muito de informática, da capacidade do servidor, nem sei se é possível fazê-lo. Mas deixo aqui uma sugestão. Dividir o LegendasDivx em 2 sites diferentes, um com legendas para filmes, outro para séries, de modo a não sobrecarregar o sistema. Como disse, provavelmente até estou a dizer uma barbaridade, não entendo muito do assunto, mas caso seja possível sempre aliviava qualquer coisa. Tal como acabar com as legendas em estrangeiro quando já as há em PT, mesmo que para releases diferentes. Já tentámos solucionar este problema antes, mas talvez um comunicado do administrador a pedir a ajuda de todos para detectar esse tipo de legendas, seria importante.
Quanto à lentidão, nunca critiquei nem o irei fazer. Não consigo entrar a uma certa hora, entro mais tarde. Mas uma mensagem da administração, a explicar por alto o que se passava, talvez tivesse calado muita dessa gente que só protesta e não aprecia o que aqui tem.
netlink2
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 21 jan 2007, 00:00

Uma sugestão alternativa.

Mensagem por netlink2 » 16 nov 2008, 15:39

Em primeiro lugar, estou solidário com a vossa "batalha" pois tenho a noção do trabalho que estas coisas dão a fazer.

Confesso que nunca fui um utilizador muito participativo (em parte por motivos profissionais, nunca tenho muito tempo livre e o pouco que vou tendo é para estar o mais longe possível de computadores).

Por outro lado, também nunca vos critiquei embora me tivesse deparado em várias ocasiões com problemas aqui no site... limitava-se a aguardar uns dias e visitar-vos de novo.

Realmente de sistemas operativos percebo muito pouco.
Não sei se a minha sugestão irá ajudar-vos (até porque certamente já terão pensado nisso), mas posso ceder-vos uma conta FTP com espaço e largura de banda ilimitados num servidor nos EUA (na Dreamhost).

Poderiam mover provisoriamente o LegendasDivx para lá até conseguirem solucionar o problema com o vosso servidor, e fazerem os testes necessários sem haver o perigo do site ficar offline para os utilizadores,

O problema estará no upload dos ficheiros e criação das bases de dados.
Desconheço a dimensão real do LegendasDivx, mas tenho a noção de que o upload por FTP pode demorar uma eternidade.

Um abraço e continuem com o excelente trabalho,
Era optimo se daqui a 6 anos estivéssemos a festejar os 12 anos do projecto!
balburdia
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 01 abr 2005, 00:00

Mensagem por balburdia » 17 nov 2008, 04:30

Olá a todos,

penso que a melhor solução seria o aluguer de um bom servidor dedicado Debian, com tráfego ilimitado.

Claro que um bom servidor implica custos, mas penso que os utilizadores estariam prontos a ajudar se necessário.
Sou admin num vserver com Linux-debian, e estou disposto a ajudar no que for preciso.

Abraços e boa sorte.

Alexandre
Responder