"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

nightmaster
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 15 nov 2004, 00:00

Mensagem por nightmaster » 19 nov 2008, 19:32

REalmente á pessoas que não sabem o trabalho que deve de dar gerir esta comunidade.

Eu embora tenha dado pouco á comunidade, somente algumas legendas, estou solidário com a Admin, e da minha parte em tudo o que puder ajudar poderão contar cmg.
lagosta
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 31 dez 2004, 00:00

Mensagem por lagosta » 19 nov 2008, 19:51

Psico_Mind Escreveu:
Existem putos e homens com mentalidade de putos que a vida deles consiste em quebrar sistemas, em provar que são bons o suficiente para lixar "x" site. É um desafio para eles. Alguns são pessoas que podem não gostar do LD, os outros gostam apenas do desafio pela dimensão que o site tem...
Se ha pessoas que gostam de desafios porque razão têm de ser desafios destrutivos e nao desafios construtivos. Se gostam de perder tempo a "brincar" com a informática, pq nao perder um bocado de tempo a tentar melhorar o sistema e nao a tentar mete-lo pior.

O pior é que a maior parte desses ditos "hackers" nada percebem destes sistemas e apenas se limitam a utilizar programas e scripts feitos por outros, e depois vêm todos contentes dizer que fizeram isto e aquilo, quando na realidade nao passam de uns cromos sem nada na cabeça.

Bem, com isto so tenho a dizer que dou todo o meu apoio aos administradores e ja me ofereci por PM para tentar ajudar naquilo que me for possível, visto ter alguns conhecimentos de informática.

Todos a remar nao custa nada :)
Alucard666
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 03 jul 2006, 00:00

Mensagem por Alucard666 » 19 nov 2008, 20:12

Se me permitem umas palavras, por tudo que li e pelo desespero e desabafos de alguns, gostava de o fazer porque que eu uso e abuso da vossa dedicação, do vosso saber e da preciosa partilha.

Para a administração:
Ao enorme esforço, à vossa dedicação, ao manter, unir, valorizar e realçar a comunidade, nas soluções e tentativas de solução deste e de outros problemas, sou levado a conceber um sentimento de enorme respeito, de inexcedível valor, apreço e gratidão. O meu obrigado.

Aos utilizadores:
Que se tente tratar com delicadeza e respeito todas as pessoas, mesmo as que possam ser grosseiras para consigo, não porque elas possam ser rudes ou mal educadas, mas porque você é certamente uma pessoa educada. Se existe partilha, amizade e dedicação, é-vos desde já de todo louvável a vossa presença e postura. O meu obrigado a todos por tudo que me permitem.

Eu preciso da vivência desta comunidade, dos downloads das legendas e das horas e trabalheiras que lhes dedicam.

Apenas me resta uma pequena dúvida: posso ou não pagar o brinde do aniversário??.

Obrigado a todos e força na dedicação e ajudas construtivas.
AG
Pacha
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por Pacha » 19 nov 2008, 20:33

jamlvs Escreveu:
Pacha Escreveu:
sall3m Escreveu: Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso. Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Temos um servidor dedicado que foi comprado pelos utilizadores desta comunidade. Foi montado por mim e pelo spastikman. Por isso a instalação do SO é por nossa conta e risco.

Se fosse um servidor alugado a um datacenter, ai sim tinha-mos a instalação feita pelo datacenter.

[[ ]]
Estou esclarecido. Se tivesse possibilidades financeiras ia lá a Lisboa resolver o problema
dolphin713
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por dolphin713 » 19 nov 2008, 21:54

boas..
primeiro post ;)
Apenas para dizer que concordo com tudo o que foi dito, porque sou programador, dba e administrador de sistemas.

Se precisarem de um bom serviço de hosting, enviem-me uma mensagem que dou-vos o contacto do hosting onde tenho os meus servidores. Eles têm VPS ou servidores dedicados...depende da necessidade e do $$$. Têm suporte 24h por dia e sao espectaculares. O unico senão é que fica em Chicago...mas a velocidade nao se nota.

Se precisarem de ajuda no Apache ou na programação, apitem que pode ser que consiga ajudar.

Boa sorte !!
dolphin713
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por dolphin713 » 19 nov 2008, 22:04

boas..
primeiro post ;)
Apenas para dizer que concordo com tudo o que foi dito, porque sou programador, dba e administrador de sistemas.

Se precisarem de um bom serviço de hosting, enviem-me uma mensagem que dou-vos o contacto do hosting onde tenho os meus servidores. Eles têm VPS ou servidores dedicados...depende da necessidade e do $$$. Têm suporte 24h por dia e sao espectaculares. O unico senão é que fica em Chicago...mas a velocidade nao se nota.

Se precisarem de ajuda no Apache ou na programação, apitem que pode ser que consiga ajudar.

Boa sorte !!
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 20 nov 2008, 01:23

lagosta Escreveu:
Psico_Mind Escreveu:
Existem putos e homens com mentalidade de putos que a vida deles consiste em quebrar sistemas, em provar que são bons o suficiente para lixar "x" site. É um desafio para eles. Alguns são pessoas que podem não gostar do LD, os outros gostam apenas do desafio pela dimensão que o site tem...
Se ha pessoas que gostam de desafios porque razão têm de ser desafios destrutivos e nao desafios construtivos. Se gostam de perder tempo a "brincar" com a informática, pq nao perder um bocado de tempo a tentar melhorar o sistema e nao a tentar mete-lo pior.

O pior é que a maior parte desses ditos "hackers" nada percebem destes sistemas e apenas se limitam a utilizar programas e scripts feitos por outros, e depois vêm todos contentes dizer que fizeram isto e aquilo, quando na realidade nao passam de uns cromos sem nada na cabeça.

Bem, com isto so tenho a dizer que dou todo o meu apoio aos administradores e ja me ofereci por PM para tentar ajudar naquilo que me for possível, visto ter alguns conhecimentos de informática.

Todos a remar nao custa nada :)
Há muitos que são encaminhados com sucesso para um bom caminho. Outros...

Sim, há muitos que se limitam a explorar as vulnerabilidades do php nuke por exemplo, vulnerabilidades essas descobertas por outras pessoas. Enfim.
Vicious22
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 04 abr 2006, 00:00

Mensagem por Vicious22 » 20 nov 2008, 01:33

Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir mais um sobre o artigo que me deparei quando abri o LegendasDivx.

O meu post centra-se em dois aspectos centrais: dar os parabéns aqueles que mantêm este projecto a rolar e mandar fo$%# aqueles que minam o trabalho que certas pessoas fazem por prazer/gosto/divertimento ao manter algo como o LegendasDivx disponível para qualquer pessoa poder usufruir de um bom serviço GRATUITO.

Uso as vossas legendas à muito tempo, não porque não compreenda inglês, mas porque sou preguiçoso,hehe. É o primeiro post que faço neste forum, normalmente limito-me a usufruir do serviço sem agradecer, mas desta vez sou obrigado a partilhar do vosso descontentamento.

Continuem o bom trabalho, se decidirem acabar com isto, é pena, mas é compreensível.

PS: nem sabia que era pessoal do Porto, agora ainda gosto mais das vossas legendas :)
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 20 nov 2008, 02:18

isto anda complicado, a "furia" dos users por causa do site tar lento (ainda mal consigo acreditar nisto), o otez, a *Ba*zinha, as tentativas de denegrir e deitar abaixo o site...

nao gostava nada de tar no teu lugar jam, fogo... acredito que estes problemas te deixem com "dores de cabeça" (se calhar mesmo sem aspas), apesar de a qualquer momento poderes "mandar" isto pra tras das costas,... mas sei que nunca o vais fazer, assim esperas tu, e esperamos nós...

força e coragem e nao te deixes ir abaixo.

tens é que tratar ai do brinde e tal, mandares o "mail final" pro people começar a pagar logo, porque o brinde é que vai fazer esquecer isto tudo ehehe :wink:
Avatar do Utilizador
dora
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 17 abr 2005, 00:00

Mensagem por dora » 20 nov 2008, 02:59

"Aos administradores do site o meu agradecimento pelo desempenho daquele que é, na minha opinião, o melhor site de legendas português ou estrangeiro que já visitei e o primeiro que procuro sempre que quero obter legendas."
Parabens e força
Obrigado
Bloqueado