"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Pacha
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por Pacha » 17 nov 2008, 20:28

sall3m Escreveu:
Pacha Escreveu:Afinal porque é que o site está lento?

Não percebi porque é que é preciso ir alguem a lisboa para resolver o problema
Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso.
Enviado por jamlvs em Domingo, Novembro 16 @ 04:09:37 WET Escreveu: 1º, aceder ao servidor (que se encontra em Lisboa e nós no Porto) e meter um Sistema Operativo novo.
Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 17 nov 2008, 22:10

Pacha Escreveu:
sall3m Escreveu:
Pacha Escreveu:Afinal porque é que o site está lento?

Não percebi porque é que é preciso ir alguem a lisboa para resolver o problema
Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso.
Enviado por jamlvs em Domingo, Novembro 16 @ 04:09:37 WET Escreveu: 1º, aceder ao servidor (que se encontra em Lisboa e nós no Porto) e meter um Sistema Operativo novo.
Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Lá para o meio também diz qualquer coisa como:
"O sistema operativo instalado era (e é) muito antigo, o que faz com que não seja possivel fazer certas coisas que um sistema mais recente consegue, tais como parar o nosso problema actual."
Pacha
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por Pacha » 17 nov 2008, 22:15

Barbarela Escreveu:
Pacha Escreveu:
sall3m Escreveu: Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso. Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Lá para o meio também diz qualquer coisa como:
"O sistema operativo instalado era (e é) muito antigo, o que faz com que não seja possivel fazer certas coisas que um sistema mais recente consegue, tais como parar o nosso problema actual."
Isso não está relacionado com o que estou a dizer
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 17 nov 2008, 22:21

Está bem.
sall3m
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 24 abr 2006, 00:00

Mensagem por sall3m » 18 nov 2008, 12:53

Pacha Escreveu:
Barbarela Escreveu:
Pacha Escreveu: Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Lá para o meio também diz qualquer coisa como:
"O sistema operativo instalado era (e é) muito antigo, o que faz com que não seja possivel fazer certas coisas que um sistema mais recente consegue, tais como parar o nosso problema actual."
Isso não está relacionado com o que estou a dizer
Há servidores que instalam o SO remotamente mas este pode isntalar ou não, n faço ideia.
A questão é q s desse para resolver assim já tinham resolvido, não? Ou achas que o pessoal gosta desta situação? :)
FredValente
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 22 jan 2008, 00:00

Lentidão do site

Mensagem por FredValente » 19 nov 2008, 01:50

Antes de mais quero deixar o meu apreço aos administradores deste site pelo facto de o mesmo ser grátis com a qualidade que tem. Se de facto o "user" fez o que realmente foi descrito acho que ser banido do site foi a atitude correcta, assim como da parte do JAMVS explicar o porquê do mesmo. Tenho que confessar que nunca fui grande visitante aqui do forum, sem ter de dar explicações ou me justificar, digo apenas que não sou. Acho que o legendasdivx deve continuar e quem tiver queixas da lentidão adquira uma net mais rápida ou volte mais tarde.
Votos de boas traduções
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 19 nov 2008, 02:05

Pacha Escreveu:
sall3m Escreveu:
Pacha Escreveu:Afinal porque é que o site está lento?

Não percebi porque é que é preciso ir alguem a lisboa para resolver o problema
Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso.
Enviado por jamlvs em Domingo, Novembro 16 @ 04:09:37 WET Escreveu: 1º, aceder ao servidor (que se encontra em Lisboa e nós no Porto) e meter um Sistema Operativo novo.
Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Mas isto não tem um server dedicado?

Há servidores que instalam o SO remotamente.
Temos um servidor dedicado que foi comprado pelos utilizadores desta comunidade. Foi montado por mim e pelo spastikman. Por isso a instalação do SO é por nossa conta e risco.

Se fosse um servidor alugado a um datacenter, ai sim tinha-mos a instalação feita pelo datacenter.

[[ ]]
webknuts
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 24 jul 2007, 00:00

lentidão

Mensagem por webknuts » 19 nov 2008, 05:57

Aos administradores do site o meu agradecimento pelo desempenho daquele que é, na minha opinião, o melhor site de legendas português ou estrangeiro que já visitei e o primeiro que procuro sempre que quero obter legendas.
Parabens e força
Obrigado
Paulo Monteiro
Avatar do Utilizador
nunoricardovaz
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 27 fev 2006, 00:00

Mensagem por nunoricardovaz » 19 nov 2008, 15:36

Só quero manifestar aqui o meu apoio ao jamlvs e a todos os que o ajudam a manter este site vivo, porque sem duvida que têm que sacrificar parte da sua vida pessoal em prol desta comunidade.
Só no dia em que o LD deixar de existir é que as pessoas vão sentir a falta que esta comunidade faz...E porque é muito bonito e sabe tão bem clicar duas vezes no rato e ter as legendas no pc, pensem duas vezes antes de criticar e deitar abaixo quem faz com que isso possa acontecer.
Força aí com isso amigos, qualquer coisa que se possa fazer, digam.
Vozes de burro não chegam ao céu, car&$#% !!!
KusturikA
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 28 jan 2008, 00:00

Mensagem por KusturikA » 19 nov 2008, 18:56

Legendasdivx RULLEZZZZZZ....rememos todos para o mesmo lado e nao vamos deixar este site ir abaixo
FORÇA!!
Bloqueado