"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 16 nov 2008, 20:06

Como é possível as pessoas porem em causa (no shout ou forum) o trabalho dos responsáveis do site quando o site é totalmente de graça sem qualquer tipo de custos para as pessoas.
(não sei se foi grave se não o que andaram a dizer porque raramente ponho os pés no shout lol)
Pelo mesmo tipo de pessoas que se as legendas demoram a vir está tudo lixado e reclamam a alto e bom som do atraso.. Houve outros casos, claro.
Sendo este o maior e melhor site de legendas (pra não dizer único também), como podem haver pessoas que o queiram "deitar abaixo"?
(acho isto muito estranho)
Existem putos e homens com mentalidade de putos que a vida deles consiste em quebrar sistemas, em provar que são bons o suficiente para lixar "x" site. É um desafio para eles. Alguns são pessoas que podem não gostar do LD, os outros gostam apenas do desafio pela dimensão que o site tem...


Sempre a ajudar-te mfed :D2
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 16 nov 2008, 20:14

lool
sobre a gentalha de reclamar pelo atraso das legendas ainda compreendo, ate porque se ve nos comentarios e as vezes reparo no shout o ppl a exigir...

sobre a outra questao acho estranho mas enfim... acho que um site de legendas e util pra toda a gente, custa a acreditar mas como tinha dito a mente humana é inexplicavel :S


tava a ler o teu post e por acaso nao é so nos filmes que temos a mesma opiniao lol
o LD tambem é o site que mais visito, venho ca mais vezes do que ao mail LOL
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 16 nov 2008, 22:53

mfed Escreveu:lool
sobre a gentalha de reclamar pelo atraso das legendas ainda compreendo, ate porque se ve nos comentarios e as vezes reparo no shout o ppl a exigir...

sobre a outra questao acho estranho mas enfim... acho que um site de legendas e util pra toda a gente, custa a acreditar mas como tinha dito a mente humana é inexplicavel :S


tava a ler o teu post e por acaso nao é so nos filmes que temos a mesma opiniao lol
o LD tambem é o site que mais visito, venho ca mais vezes do que ao mail LOL
Sim, é impressionante a maneira como exigem no shout e nos comentários. Não admira nada agora reclarem do site estar lento.


Claro que é estranho! Eu não tento perceber essa gente maluca :? Mas existem montes por aí que ficam todos contentes quando "hackam" um site e metem uma mensagem a dizer que o utlizador "x" fez blabla.

Pois, temos a mesma opinião em muitas coisas. Engraçado.. loool! Já é vício mesmo.
epicurean
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 28 jul 2005, 00:00

Mensagem por epicurean » 16 nov 2008, 22:55

queria deixar aqui o meu apoio vindo da equipa PTBYTE e de todos os participantes da MaximusLusitania.

Em tempos ofereci os meus servicos para alojamento do vosso forum. entretanto conseguiram uma proposta melhor a qual desejei a melhor das felicidades.

Tenho pena se o vosso projecto ficar por este infeliz desfecho. Tudo o que pudermos fazer para vos ajudar digam. :)

Os Melhores cumprimentos
Tiago Alves
PTBYTE


PS: ja tinha colocado este post na categoria das sugestões mas neste local parece-me mais apropiado. Pedia com a melhor das desculpas se fosse possivel apagar o meu post anterior. desde ja obrigado.
Avatar do Utilizador
SubRoy
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 30 jul 2005, 00:00

Mensagem por SubRoy » 17 nov 2008, 01:38

Não tenho por habito participar no fórum porque simplesmente não tenho tempo, mas achei que seria necessário vir aqui dar uma palavra de gratidão ao administrador, moderadores e a todos os uploaders sérios pelo trabalho que todos os dias aqui é demonstrado.
Penso que uma larga maioria de nós tem a noção do vosso trabalho e acho que fechar o site seria desalojar uma grande quantidade de amantes do cinema, pois é pelo prazer dos filmes que nós andamos por aqui.
Onde arranjaria eu legendas em pt de PT para um filme de 1976? Certamente que não serão esses parvalhões (fazem criticas sem fundamento, impacientes, atacam o site etc.) que andam por ai que as vão arranjar. Já agora a eles (os parvalhões) só tenho uma pequena mensagem, QUEM ESTÁ MAL QUE SE MUDE.
Com lentidão ou não, gostaria que o LD andasse por cá pelo menos mais 6 anos.
Parabéns LD.
jsgomes
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 11 mar 2006, 00:00

Mensagem por jsgomes » 17 nov 2008, 03:55

eu tenho de admitir q venho ca de vez em quando buscar legendas...n sei "fazer " legendas e estudando e trabalhando n tenhoa ssim mt tmp...

por iso admiro quem se dedica a esta função e mais...quem se dedica a perder horas e dias a manter este tipo de forum...agora quem vem aki criticar devem uns menimos (as) mimados habituados a q os papas e mamas lhes façam as vontadinhas todas so pq n tão para os aturar e q se demorar um bocadinho mais fazem birra...

o q eu digo a essas pessoas?? q podem ir embora e q começem eles a fazer legendas e q deixem de pensar q o LD é um direito deles e q o ppl deste forum ta aki para servilos...

haa e duvido q mts deles consigam compreender o q esta aqui a ser dito pois a pseudo- inteligencia deles n deve dar pra mais...

abraço fikem bem,...
rui_palma
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 28 out 2006, 00:00

Mensagem por rui_palma » 17 nov 2008, 11:12

Gostava apenas de agradecer aos demais que me dão a oportunidade de sacar as legendas que preciso. Não tenho quaisquer razões de queixa em relação à lentidão do servidor e mesmo que tivesse nunca me poderia queixar pois não gastei um chavo e tenho sempre as legendas que quero mais ou menos depressa....aos que tão vulgarmente se queixam, deixo a sugestão: tentem vcs fazer melhor. Obrigado a todos
mywar
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 mar 2005, 00:00

Mensagem por mywar » 17 nov 2008, 12:36

Antes de mais um grande bem haja ao jamlvs e a toda a equipa do LD pela iniciativa, e aos vários grupos de "subbers" e a todos os "users independentes" que contribuem com legendas na nossa língua mãe!
Muito obrigado a todos, porque é devido ao vosso trabalho e dedicação que arranjo as melhores legendas para os vários filmes e séries que vou acompanhando!
É certo que de vez em quanto notava o LD mais lento que o normal, mas se naquele momento não dava tentava mais tarde! Posso não ter experiência com servidores para um portal deste tipo, mas tenho noção de como custa gerir e os problemas que podem ocorrer!
Meus amigos boa sorte com as configurações e muito obrigado pelo tempo dispendido para o LD funcionar nas melhores condições. Que o LD continue por muitos e bons anos!
Pacha
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por Pacha » 17 nov 2008, 13:55

Afinal porque é que o site está lento?

Não percebi porque é que é preciso ir alguem a lisboa para resolver o problema
sall3m
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 24 abr 2006, 00:00

Mensagem por sall3m » 17 nov 2008, 18:25

Pacha Escreveu:Afinal porque é que o site está lento?

Não percebi porque é que é preciso ir alguem a lisboa para resolver o problema
Se lesses tudo 1º era mais facil entender. Ler o 1º parágrafo e o ultimo às vezes dá nisso.
Enviado por jamlvs em Domingo, Novembro 16 @ 04:09:37 WET Escreveu: 1º, aceder ao servidor (que se encontra em Lisboa e nós no Porto) e meter um Sistema Operativo novo.
Portanto.. se eles tão em Lisboa e o servidor no Porto.. tendo em conta que o servidor não consegue ir ter com eles, s calhar têm q ser eles a ir ter com o servidor :lol:
Bloqueado