"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Black0rchid
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 14 ago 2006, 00:00

"Lentidão do site" = apreciação!

Mensagem por Black0rchid » 16 nov 2008, 04:37

Bem, em primeiro lugar, quero apenas dizer que não sou assídua no fórum, que não comunico através do shout e nunca fiz upload's, porque venho buscar aqui as legendas todas e não tenho razões de queixa, nem razões para fazer upload's de legendas que já cá estão (a não ser que precisem de ser sincronizadas=outra história)...seria bastante idiota...não sei, digo eu... No entanto, não quer dizer que seja uma frequentadora do site desatenta!

Em segundo lugar, venho por este meio aplaudir o artigo com que me deparei ainda agora! E cá para nós....se há um fórum, com um "Bar LegendasDivx", porque razão há um shout na página inicial onde qualquer um ( e demos entoação ao "qualquer um", por favor!) pode dizer as maiores palermices?

Sinceramente?nunca tive problemas com o site, nunca senti lentidão rigorosa/ nenhuma... Há gente que se queixa de barriga cheia...no dia em que só tiverem sites de legendas decentes SÓ em brasileiro, vão bater com a mão na testa e dizer que se eskeceram do totoloto, de tão idiotinhas que são...

Demos desprezo a gente fraca...gente fraca nã merece;)
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 16 nov 2008, 07:49

Concordo plenamente com a BlackOrchid.
Sou um user como ela, posso ser considerado como "leecher", mas em momento algum utilizei o shout para dizer barbaridades e mesmo assim cá andar.
Sou daqueles que tira as legendas deste site, pq para mim é o melhor que existe, seja em língua BR ou PT, agradeço as todas aquelas que saco e dou a minha pontuação depois de a ver.
Não me queixo de uma coisa que é excelente e de borla e tem qualidade.

Li o post do jamlvs no portal e compreendo a situação dele e dos restantes admins, é complicada, a situação.
O pessoal invés de ajudar, só tenta estragar aquilo que é bom e é nacional.
Por muito pouco que eu perceba sobre o assunto, só posso dar o meu apoio moral, para que se possa dar a volta à situação, para melhor.

Um bem haja para quem trabalha para todos nós e não pedindo nada em troca.

Obrigado.


TGRIP
sobralito
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 27
Registado: 17 dez 2005, 00:00

Mensagem por sobralito » 16 nov 2008, 08:04

Venho aqui dar o meu apoio à adminstração deste site, e pedir-lhes que não o fechem.
Apesar de alguns utilizadores serem desbocados, outros há que só tiveram palavras de apreço e de compreensão para com todas as situações que se vão passando.

Este site é gratuito, e tem imenso movimento. Eu também acho que às vezes está excessivamente lento, mas compreendo que se não pago pelo acesso, se as pessoas que o administram não recebem pra o fazer não tenho razão para me queixar. A única coisa que posso fazer é ajudar. Como não é preciso dinheiro para melhorar o servidor, uma vez que o problema está a nível de software, a única coisa que posso fazer é agradecer as legendas, comentar e votar.

Realmente espero que não necessitem de fechar o site por causa de alguns utilizadores.
Quando se sentirem frustados e pensarem assim, lembrem-se de todos os users que agradecem o imenso trabalho que vocês fazem em prol desta comunidade.

Fiquem bem, e boa sorte com as vossas demarches

Sobralito
IlidioFreire
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 jun 2007, 00:00

Lentidão,com razão!

Mensagem por IlidioFreire » 16 nov 2008, 09:04

Venho agradecer ao administrador pelo excelente Post! Há que ser curto e grosso! Agora esse pessoal que nunca postam,fazem downloads a toda a hora e ainda vem criticar.. tem bom remédio,procurem outro site,gratis e que tenham as legendas com esta qualidade!!!.O meu agradecimento em especial aos nossos Uploaders que conseguem ter prontas as legendas procuradas sempre a horas! Um Bom dia para todos!
ruimartins94
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Lentidão do site.

Mensagem por ruimartins94 » 16 nov 2008, 09:05

Ya o site tá lento mas mesmo assim continua o melhor site de legendas da net.
Continuem o bom trabalho que vêm desenvolvendo e não se preocupem com criticas de mal agradecidos.
Sou 1 downloader assiduo de legendas vossas embora não as saiba fazer eu pessoalmente com a qualidade exigida no vosso site.
Um grande abraço a todos q contribuem para o desenvolvimento do Site.




Rui Martins.
xtremeterror
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 jul 2007, 00:00

Mensagem por xtremeterror » 16 nov 2008, 09:08

boas...ei,nao tnh a minima queixa,sempre k ca entrei,sempre na boa,nunca tive problema de ordem alguma...é o site que sempre recorro pras minhas legendas...espeo k nao feche,senao vai ser sentido. epero k consigam arranjar as cenas todas e força pra frente!!!!UP THE IRONS!!! HAIL HAIL LEGENDASDIVX
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 16 nov 2008, 09:28

Eu pessoalmente, e como é normal, fiz 1 ou 2 perguntas no shout sobre isso, não percebia a lentidão do site, mas em nenhuma delas ninguém me soube dar respostas concretas. Mas claro que não andei a criticar pelo shout nem nada do género.

Espero que esta situação venha a ser resolvida, e que a administração do site não desista dele, pois este site é simplesmente o melhor site de legendas portuguesas que existe à face da Terra, ou melhor, do Universo. Também não percebo qual o grande interesse de hackearem este site, é um site para o bem de todos, todos ficam a ganhar com as legendas inseridas, mas enfim... Infelizmente existe deste pessoal.

Não desanimem, e continuem com o grande site que nos têm proporcionado ao longo dos anos!! Fiquem bem.
Pantera34
User
User
Mensagens: 65
Registado: 24 set 2008, 00:00

Mensagem por Pantera34 » 16 nov 2008, 10:02

De facto tem-se verificado alguma lentidão no site e cheguei a falar com o Administrador sobre isso no sentido de dar sugestões para resolver a situação ou perguntar se podia ajudar em algo.

Quando me disse que efectivamente era dificuldade informática, não sendo a minha área e não podendo ajudar nesse sentido, limito-me a aguardar pacientemente que essa dificuldade seja resolvida.

Se morasse em Lisboa e, claro, se não fosse necessário intervenção minha em termos de informática, oferecia-me para receber esses CD's Live e entregá-los nos locais necessários.

Infelizmente pela explicação, seria necessário um dos excelentes membros que está a tentar resolver deslocar-se, além de que estou na outra ponta do país: Braga.

Mais uma vez, só me resta aguardar que essa dificuldade seja resolvida e esperar que os Administradores não fechem este site.
Última edição por Pantera34 em 16 nov 2008, 10:15, editado 1 vez no total.
coisital
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 04 nov 2007, 00:00

Mensagem por coisital » 16 nov 2008, 10:04

nunca m manifestei neste site, porque nunca achei pertinente.
acho realmente triste que a minha primeira mensagem seja deste tipo, e nesta situação.

não sou um frequentador assíduo, embora obtenha aqui todas (mas mesmo todas!) as legendas que preciso. venho cá dia sim dia não, dependendo das alturas...
nunca fiz nenhum upload, porque não o sei fazer, e com o óptmo trabalho que por aqui anda, acho sinceramente que a minha ajuda nesse campo seria ridícula.
noutros campos, também pouco adiantaria, pois de informática não percebo nada.
portanto, limito-me a ver se há alguma coisa que possa fazer, quando há algum problema.

deparei-me há uns dias atrás com uma lentidão não normal neste site, onde tudo (o que me diz respeito) corre sempre bem. vi que já se sabia, e esperei...
reparei também nessa altura que este site é frequentado por muitas pessoas como eu, que realmente acham isto uma maravilha: legendas óptimas, para todas as versões mais usadas, muitas versões raras. pessoas que respeitam e dão valor a quem faz este óptimo trabalho!
quase todas as legendas que precisei estão aqui!!!
essas pessoas raramente se manifestam, pois não têm nada a apontar. poderemos pensar que são menos, mas se calhar só fazem é menos barulho.
como disse: tudo corre bem, quase sempre!

vi também que há por aí uns putos muito labregos, chungaria que não interessa a ninguém. digo putos no sentido de serem pessoas MUITO imaturas, independentemente de terem 15, 25 ou 35 anos.
para sacar,tudo bem, desde que seja rápido e de graça, com a comidinha toda feita. se algo corre mal, em vez de se limitarem a alertar quem de direito, desatam a cuspir para o ar e a vomitar teorias da conspiração, barafustando e lançado chamas, como se pagassem alguma coisa por isto ou se fizessem algo de produtivo.
eu também não faço, mas pelo menos ando calado e tenho respeito! é o mínimo!!!
limito-me a esperar que possa ajudar, ou então que, quem sabe e pode, resolva o problema.
se se resolver, boa! continuamos todos com o melhor site de legendas em actividade.
se não, tentam-se outras formas de ajuda, pois há por aí muita gente, e realmente o dinheiro pode fazer milagres...
fechar é que não (espero eu...)

é lamentável que o pessoal que se sacrifica para por isto a funcionar (e bem!) tenha de aturar certas merdas de pessoal que não faz a ponta dum corno que se aproveite!
estou solidário com a administração e colaboradores, pois para além de muito jeito, é preciso muita vontade e paciência.
a estes (e aos que ajudam e fazem alguma coisa, e aos que usam, respeitam, dão valor, admiram): OBRIGADO!!!
continuo a achar que esta comunidade vale a pena. a maioria das pessoas valem a pena, só estão é caladas (como eu).

como em todo o lado, basta um grupinho de cabeçudos imaturos chungas parasitas verborreicos analfabetos mitras lambões palhaços labregos chupistas sem consideração nem respeito para abanar as estruturas de uma "cena" tão valiosa e necessária como o LEGENDAS DIVX!

FORÇA AÍ, e por favor vão dizendo o que é que gajos (como eu) que não percebem nada disto poderão fazer para ajudar!
redkronik66
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 30 abr 2007, 00:00

Em vez de criticar tentem ajudar!

Mensagem por redkronik66 » 16 nov 2008, 10:09

nao percebo pk tantas kritikas. Tenho a certeza k nenhum dos k andou por aí a kritikar nunka s daria ao trabalho de s dedicar como o jamlvs e outros ligados ao site têm feito. só temos é k louvar e tentar ajudar no k é possivel. nao ajudem para a extinção do legendasdivx.com! força jamlvs! tou kntg
Bloqueado