"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 16 fev 2009, 11:17

kOld Escreveu:Sim é pena a lentidão do site, contudo o que não falta é gente a querer ajudar e os admins a recusarem/ignorarem qualquer tipo de ajuda..

Eu, tal como o MrGeneral e o Colder fizeram também já os tentei contactar sem qualquer tipo e segundas intenções mas nem sequer um não recebi por resposta.

E sinceramente não me parece que tenham comprado um servidor tão raro que ninguém consiga instalar um sistema operativo recente.

Cumps, e parabens à grande comunidade de tradutores que aqui se juntou :)
Bem, para quem manda uma PM a disponibilizar-se para criar packs das legendas do site para espalhar por sites warez, realmente não merecias a atenção que dei à tua mensagem à 5 minutos atrás... :-o Ainda para mais, ao ler novamente a tua mensagem, reparei que é insultuosa visto considerares que temos uma mentalidade fechada por não confiarmos em estranhos com "boas" intenções.

Quanto ao MrGeneral. Ele e mais alguns, tiveram uma entrada em força a criticar via PM o meu texto da página inicial. Coloquei-o a falar com o webmaster e esse sim respondeu a todas as duvidas do MrGeneral as quais ele concordou na altura. (se for preciso posso pôr aqui o log). Mas a partir dai passamos a falar todos os dias. Nem que fosse para ouvir um bom House que ele costuma passar.

Quando precisamos realmente de ajuda (para a visita desta sexta-feira) o MrGeneral
achou piada ás escolhas do nosso webmaster tal como retirou a oferta que tinha feito inicialmente de ajudar visto que as escolhas do nosso webmaster não eram as escolhas dele. Aceitamos e respeitamos. E foi aqui kOld que te enterraste. falas de ti e do MrGeneral e o Colde. Pois se lesses o tópico, verias que o MrGeneral respondeu ao Colde.
A partir do tópico do MrGeneral de dia 14 Dezembro, tenho estado em contacto constante com ele para melhorar algumas coisas no site e até tenho um precioso script criado por ele a correr no legendasdivx. Aqui parece que tu é que vens com más intenções. Quem és afinal? Departamento de markting de um novo site? :disguise:

É certo que temos muitas ofertas de ajuda e nunca somos indelicados para quem nos ajuda. Apenas não podemos abrir as portas do servidor a quem não conhecemos. Se falhamos em responder a uma PM, dizem logo que foram centenas de contactos nunca sem resposta... Enfim...

Claro que muitos não entendem a realidade e por isso estão a reclamar aqui neste tópico, muitos reclamaram na altura da compra do servidor pois para eles um Core2Duo chegava e sobrava. Também ai éramos uma mente fechada. Afinal a oferta deles era muito generosa.

São estas e outras coisas que dá vontade de fechar os tópicos. Ocupam o nosso tempo com historias de fantasia. A Administração não quer a ajuda de ninguém, a Administração é desconfiada. Isto porque a Administração não aceitou a vossa proposta.

Visto que não tenho que responder a provocações de "bons samaritanos". Este tópico será fechado. Simplesmente não tenho tempo para me estar a justificar aos inconformados. Continuo a aceitar propostas de ajuda por PM. Agora não esperem tal como alguns, receber de volta uma PM com login e password com acesso total ao servidor.

Eu a toda a equipa do LegendasDivx fazemos os possíveis e os impossíveis para melhorar esta comunidade. Por isso as vossas acusações são no mínimo ridículas, por isso acho que realmente há segundas intenções em quem tem este tipo de comportamento.

Tópico Fechado.
Bloqueado