Aviso por PM

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
mariomarques
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 49
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Aviso por PM

Mensagem por mariomarques » 13 out 2008, 11:37

Bom Dia,

Seria possível recebermos uma PM de cada vez que entra uma legenda que temos nos pedidos, independentemente de ser em PT ou outra língua qualquer ?

É que não me importo de ver as séries com legendas em inglês enquanto não saem as PT mas nunca recebo PM quando elas cá entram.

Cumps

:)
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Re: Aviso por PM

Mensagem por Eirene » 13 out 2008, 12:14

mariomarques Escreveu:Bom Dia,

Seria possível recebermos uma PM de cada vez que entra uma legenda que temos nos pedidos, independentemente de ser em PT ou outra língua qualquer ?

É que não me importo de ver as séries com legendas em inglês enquanto não saem as PT mas nunca recebo PM quando elas cá entram.

Cumps

:)

<b>mariomarques</b>

Esse sistema é automático e está implementado. De cada vez que fazes um pedido de uma legenda és avisado por PM. :-o Penso não estar enganada no que estou a informar... :)

Cps :wink:
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 13 out 2008, 12:16

O que ele disse é que não recebe quando são enviadas em inglês mas apenas em pt.. nada posso dizer porque nunca estive nessa situação.
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Re: Aviso por PM

Mensagem por Eirene » 13 out 2008, 12:17

mariamiranda Escreveu:
mariomarques Escreveu:Bom Dia,

Seria possível recebermos uma PM de cada vez que entra uma legenda que temos nos pedidos, independentemente de ser em PT ou outra língua qualquer ?

É que não me importo de ver as séries com legendas em inglês enquanto não saem as PT mas nunca recebo PM quando elas cá entram.

Cumps

:)

<b>mariomarques</b>

Esse sistema é automático e está implementado. De cada vez que fazes um pedido de uma legenda és avisado por PM. :-o Penso não estar enganada no que estou a informar... :)

Cps :wink:
O que queria dizer era mesmo isto: <b>Sistema de Informação automático de Upload de Legendas (Modulo Requests)</b>

Cps :D
Avatar do Utilizador
mariomarques
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 49
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por mariomarques » 13 out 2008, 12:19

Sempre que entram legendas em PT somos avisados sim sr.

Agora quando é em inglês é que não há PM ... e isso também seria útil.

:)
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 13 out 2008, 13:39

é um bocado estranho, mas as MP que recebo de upload de legendas que pedi em PT, chegam-me independentemente de ser em PT ou BR ou até mesmo US...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 13 out 2008, 15:13

o sistema actual, a nao ser que o joazito tenha mudado isso entretanto lol, é os users receberem MPs quando é feito upload duma legenda em PT-PT apenas... em br, en, es nao se recebe...

ainda ha bem pouco tempo, fui a ver os meus pedidos e tinha la 1a legenda em BR e nao tinha sido notificado o que é normal... so quando é PT-PT...
agora, acho estranho o que o eagle_red disse, só se o joazito mudou isso à pouquissimo tempo...
é alguem lhe mandar MP a perguntar...
cumps :wink:
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 13 out 2008, 15:22

eagle_red Escreveu:é um bocado estranho, mas as MP que recebo de upload de legendas que pedi em PT, chegam-me independentemente de ser em PT ou BR ou até mesmo US...
Pois, é como eu... queria dizer isso mesmo. Penso já ter recebido UP das outras... :?
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 13 out 2008, 21:04

eu suspeitava que já tinha recebido legendas por MP que não fossem em PT, mas não quis estar a dizer nada, pois não tinha a certeza e não queria induzir ninguém em erro.

mas acabei de receber uma MP para as legendas dp Dexter, e em INGLÊS!!! lool

(é só p'ra informar) :tongue:
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 13 out 2008, 21:30

lambmackee Escreveu:mas acabei de receber uma MP para as legendas dp Dexter, e em INGLÊS!!! lool
(é só p'ra informar) :tongue:
é algum bug talvez, alguns recebem MP com tudo, outros so recebem em pt-pt...

a gajos com sorte LOOL :D2
Responder