Fim de lixo no site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 514
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Fim de lixo no site

Mensagem por jocacosta77 » 23 ago 2008, 15:50

Aqueles users que upam legendas ou pseudo legendas, sem antes pesquisarem a ver se já há, deveriam ter o direito de upload terminado.
Era uma boa forma de acabar com o lixo no site.
jocacosta77
ibox
Power User
Power User
Mensagens: 135
Registado: 19 jul 2006, 00:00

Mensagem por ibox » 23 ago 2008, 18:33

concordo.

Alguns deles acredito que seja um pouco por "ignorância", enquanto que outros penso que estão atrás de Convites (existem tópicos que referem que fazer upload de legendas é uma forma de os ganhar, logo eles enviam).

Peço, a quem de direito, que alterem a "página inicial" do LD de modo a explicar os "convites" - como ganhar, como usar, etc.

Apoio a ideia de fim de lixo no site.

Uma sugestão de "nomearem" mais "moderadores" com poderes para eliminar legendas, alterar Descrições, retirar Bad's, etc. Desse modo a "limpeza" seria mais rápida.
Imagem
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 01 set 2008, 23:36

concordo e apoio a 100%..

isto já começa a ser demais.. :|
fmacedo1971
Power User
Power User
Mensagens: 149
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 01 set 2008, 23:54

Eu também concordo! E se for preciso ajuda para limpar eu estou disponível.
Um abraço e boas legendas
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 02 set 2008, 12:13

se calhar é uma opção um bocado radical nao? um user pode mandar lixo a espera de convites, mas tambem pode-se redimir e começar a enviar boas legendas, penso eu de que :tongue:
cumps :wink:
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 02 set 2008, 17:06

Concordo com o que o MFED disse, contudo desde que foi implementado o sistema de convites as coisas pioraram...Penso que como já foi dito deviam "nomear" mais moderadores para fazer as "limpezas necessárias ", isto é seriam mais mãos para a limpeza.lol :wink:
Acho também que,por exemplo, como castigo para esses "users" podiam impedi-los de aceder ao site, sei lá por um Mês ou dois.Se depois deste tempo voltassem ao mesmo era dar-lhes um BAN!!! É só uma ideia.
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Re: Fim de lixo no site

Mensagem por mandrongo » 03 set 2008, 11:26

jocacosta77 Escreveu:Aqueles users que upam legendas ou pseudo legendas, sem antes pesquisarem a ver se já há, deveriam ter o direito de upload terminado.
Era uma boa forma de acabar com o lixo no site.
Concordo!! Vejam o caso do Prison Break e a quantidade de legendas que estão já no site para os 2 primeiros episódios da nova temporada. Ele é legendas em português, brasileiro e inglês; Tem traduções de raíz, outros que pegam nelas e as sincronizam para outra release, outros que fazem correcções às anteriormente enviadas e lá vai disto...
Um user que queira fazer download de uma delas nem sabe qual escolher...

Voltando ao que o joca disse, acho que os novos users deveriam ter o upload limitado a 1 ou 2 legendas diárias ou 3 semanais, por exemplo.
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Re: Fim de lixo no site

Mensagem por eskiloo » 30 set 2008, 17:33

jocacosta77 Escreveu:Aqueles users que upam legendas ou pseudo legendas, sem antes pesquisarem a ver se já há, deveriam ter o direito de upload terminado.
Era uma boa forma de acabar com o lixo no site.
Eu apoio a iniciativa, muitos fazem uploads completamente desnecessários.
saddic
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 29 mai 2007, 00:00

Mensagem por saddic » 13 nov 2008, 03:29

concordo plenamente com a ideia de se criarem mais moderadores para fazer uma limpeza ao site. poderiam-se dividir pessoas por varias series e filmes, seria muito mais rapido...
sem duvida que se torna cada vez mais dificl procurar uma legenda neste site, dando o exemplo do prison break existem sempre montes de legendas para cada episodio. assim q se fazem os packs com todos as legendas de todos os episodios, as individuais deveriam ser apagadas...


será q alguem vai mesmo fazer alguma coisa em relacao a isto?
Responder