CLARIFICAÇÃO DO SISTEMA DE VOTAÇÃO

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 18 jun 2008, 16:43

n sei se já repararam mas são poucos aqueles membros q apresentam correcções, e esses hão-de continuar a fazê-lo, quer seja ou n implementado um "sistema" novo.

agr as votações "baixas" de que falas, essas, grande parte das vezes nem são dadas para avaliar a legenda, mas sim por "gozo", "vinganças pessoais", tudo menos para avaliar as legendas. por isso, "vamos" continuar a levar com essas votações inexplicadas :tongue:
iceman69
User
User
Mensagens: 56
Registado: 14 nov 2007, 00:00

Mensagem por iceman69 » 18 jun 2008, 18:17

Talvez não vindo acrescentar nada de novo gostaria de deixar a minha opinião.
Para mim a maneira como o sistema de votações está estruturado parece-me bom, tal como o sistema de votações de 1 a 10. O que não é bom talvez seja a mentalidade de certos usuarios, ao votar negativamente não deixarem sequer uma explicação para a classificação que estão a dar.
Quanto aos agradecimentos nos coméntarios acho que nada dà mais gozo a um legendeiro ler os agradecimentos nem que seja um simples "Estão exelente obrigado".
Porque ninguém é nenhuma maquina de fazer legendas e por isso hà pausas e aproveita-se para ler os coméntarios.
Avatar do Utilizador
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 564
Registado: 01 dez 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Mensagem por Tiaguh21 » 23 jun 2008, 20:59

Como está, está bom... :D
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 24 jun 2008, 09:21

iceman69 Escreveu:Talvez não vindo acrescentar nada de novo gostaria de deixar a minha opinião.
Para mim a maneira como o sistema de votações está estruturado parece-me bom, tal como o sistema de votações de 1 a 10. O que não é bom talvez seja a mentalidade de certos usuarios, ao votar negativamente não deixarem sequer uma explicação para a classificação que estão a dar.
Quanto aos agradecimentos nos coméntarios acho que nada dà mais gozo a um legendeiro ler os agradecimentos nem que seja um simples "Estão exelente obrigado".
Porque ninguém é nenhuma maquina de fazer legendas e por isso hà pausas e aproveita-se para ler os coméntarios.
Eu até ia aqui deixar a minha opinião, mas depois de ler o que o iceman69 escreveu nem preciso, faço das palavras dele as minhas.
Acrescento só que não vejo mal nenhum em os agradecimentos estarem misturados com as críticas (na parte dos comentários), eu pelo menos leio todos os comentários que me escrevem, sejam bons, maus, curtos, compridos, úteis ou nem por isso.
Acho que todos os tradutores fazem o mesmo em relação às suas legendas.

*
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 08 set 2008, 03:23

Isto não se insere no tema do tópico, mas como tem que ver com o sistema de votações, não vi necessidade de criar um novo tópico.

Quando voto (confesso que hoje fi-lo pela segunda vez - o que é uma vergonha tendo em conta o tempo que tenho como mebro do LD :oops: ) reencaminha para uma página que diz: Agradecemos a sua opinião. A voltar à página anterior...

Mas não volta para página nenhuma, fica assim e não reencaminha para duas páginas atrás, ou seja, para a da legenda (a anterior seria a da escolha da classificação a atribuir)
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 10 set 2008, 00:09

mandrongo Escreveu:Mas não volta para página nenhuma, fica assim e não reencaminha para duas páginas atrás, ou seja, para a da legenda (a anterior seria a da escolha da classificação a atribuir)
Assim de repente, aqui em casa ele reencaminha-me para 2 páginas atrás. Portanto tudo mais ou menos bem... Acontece a mais alguém o mesmo?
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 10 set 2008, 02:53

normalissimo, como sempre diga-se ehehe :D2
mandrongo, tas a usar o IE? o pessoal queixa-se muito de eventuais bugs quando usa o IE...
cumps :wink:
Responder