Sugestões para o site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 12 fev 2008, 20:00

Penso que o que se deve optimizar é o módulo php de enviar legendas e o display passo a explicar:
- Alterações/sincronizações/adaptações de legendas já postadas deveriam ter obrigatoriamente logo como referência a legenda original e aparecer na listagem das legendas como sub-legenda / sub-árvore da legenda principal.
Assim sabia-se logo que a legenda principal era aquela e as outras derivações da mesma.
Assim pressumiria-se logo a qualidade da legenda (vendo o voto da legenda original).

Claro que os users teriam que ser bastante colaborativos ao colocar no upload os campos correctos (essencialmente o ID da legenda original)

Eu quando faço o upload de sinc. tenho o cuidado de colocar o link html para as legendas originais. Mas penso que só isto não chega.

Se não me tiver explicado bem digam que tentarei por outras palavras :)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 13 fev 2008, 01:48

Pretender_ Escreveu:Penso que o que se deve optimizar é o módulo php de enviar legendas e o display passo a explicar:
- Alterações/sincronizações/adaptações de legendas já postadas deveriam ter obrigatoriamente logo como referência a legenda original e aparecer na listagem das legendas como sub-legenda / sub-árvore da legenda principal.
Assim sabia-se logo que a legenda principal era aquela e as outras derivações da mesma.
Assim pressumiria-se logo a qualidade da legenda (vendo o voto da legenda original).

Claro que os users teriam que ser bastante colaborativos ao colocar no upload os campos correctos (essencialmente o ID da legenda original)

Eu quando faço o upload de sinc. tenho o cuidado de colocar o link html para as legendas originais. Mas penso que só isto não chega.

Se não me tiver explicado bem digam que tentarei por outras palavras :)
Explicaste-te. És dos meus, Pretender_.
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 13 fev 2008, 08:18

lembrei-me de outra sugestão :lol: (vou tentar ser breve para o jamlvs n ficar chateado :D2 )


- a opção para votar nas legendas só deveria aparecer depois de se comentar as legendas...ou seja, sem comentar, não se poderia votar...

o q poderia trazer de positivo?
- as votações poderiam ser mais coerentes, e os comentários mais explicativos da votação que se dá.

o q poderia trazer de negativo?
- n me lembro de nada... :D2
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 13 fev 2008, 08:59

Seytan Escreveu: - a opção para votar nas legendas só deveria aparecer depois de se comentar as legendas...ou seja, sem comentar, não se poderia votar...
Essa foi um debate bem antigo, possivelmente o primeiro debate que tive com o LFNokia. Na altura decidiu-se separar as duas coisas e penso que bem.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 13 fev 2008, 13:25

joazito Escreveu:
Seytan Escreveu: - a opção para votar nas legendas só deveria aparecer depois de se comentar as legendas...ou seja, sem comentar, não se poderia votar...
Essa foi um debate bem antigo, possivelmente o primeiro debate que tive com o LFNokia. Na altura decidiu-se separar as duas coisas e penso que bem.
O problema são aqueles que dão voto 1 e nem dizem nada na legenda. Não estão a ajudar ninguém.. :-o Acho que notas inferiores a5 sem justificação, não deviam ser permitidas.. Que achas?
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 13 fev 2008, 18:37

Psico_Mind Escreveu: O problema são aqueles que dão voto 1 e nem dizem nada na legenda. Não estão a ajudar ninguém.. :-o Acho que notas inferiores a5 sem justificação, não deviam ser permitidas.. Que achas?
Com isso sou capaz de concordar.
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 13 fev 2008, 22:15

JOazito, és o maior, mas agora que finalmente voltaste a pôr a funcionar as votações no TOL, não me deixas votar :(
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 14 fev 2008, 07:21

dourado Escreveu:JOazito, és o maior, mas agora que finalmente voltaste a pôr a funcionar as votações no TOL, não me deixas votar :(
Claro que nao, estás de castigo e sabes bem porquê! E se nao sabes, devias saber!

(esta é dedicada a todas as namoradas por aí que alguma vez na vida disseram algo assim... feliz dia dos namorados)

Ah é? Exactamente o que nao consegues fazer?
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 14 fev 2008, 11:22

joazito Escreveu:
dourado Escreveu:JOazito, és o maior, mas agora que finalmente voltaste a pôr a funcionar as votações no TOL, não me deixas votar :(
Claro que nao, estás de castigo e sabes bem porquê! E se nao sabes, devias saber!

(esta é dedicada a todas as namoradas por aí que alguma vez na vida disseram algo assim... feliz dia dos namorados)

Ah é? Exactamente o que nao consegues fazer?

:lol:

Após tentar votar, dá-me o aviso de que não sou moderador da secção inicial, e como tal, não posso votar. Podes tratar disso?

Abraço
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 fev 2008, 12:41

dourado Escreveu: Após tentar votar, dá-me o aviso de que não sou moderador da secção inicial, e como tal, não posso votar. Podes tratar disso?

Abraço
A mim não me deste tu essa informação... :D2

Adicionado à secção inicial. :wink:
Bloqueado