Sugestões para o site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

razor2911
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 22 nov 2011, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por razor2911 » 02 dez 2020, 03:56

gamar creditos lolol os creditos estao em todas as legendas
só uma perguntinha para a rapariga do site do milho , e as legendas ripadas porque razao quem faz os uploads nao coloca tambem os creditos na descriçao das legendas...
só mais uma preguntinha á srª porque razao vem retirar aqui as legendas do siet e coloca as mesmas no site do milho com os nomes dos uploaders alterados ?
será que a srª consegue desmentir isto ?
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por Cebola01 » 02 dez 2020, 12:24

razor2911 Escreveu:
02 dez 2020, 03:56
gamar creditos lolol os creditos estao em todas as legendas
só uma perguntinha para a rapariga do site do milho , e as legendas ripadas porque razao quem faz os uploads nao coloca tambem os creditos na descriçao das legendas...
só mais uma preguntinha á srª porque razao vem retirar aqui as legendas do siet e coloca as mesmas no site do milho com os nomes dos uploaders alterados ?
será que a srª consegue desmentir isto ?
Para não falar aqui das MP que me enviaste ontem a fazer juízos de valor da minha pessoa, a roçar o insulto e a indicar-me nomes de medicação para a doença que afirmas que tenho (Bipolar), -se a administração deste site quiser eu mostro as MP que me enviaste- mantenho a questão, que foi uma sugestão para a melhoria do site, julgo eu.
Em tempos, já falei com um administrador e jurei-lhe que, de minha parte, ia ignorar-te, e até estava a cumprir até ontem com as tuas MP, mas é, de todo, difícil enterrar a cabeça na areia com o teor das tuas MP.

Muitos se hão-de lembrar dos insultos de que fui vítima de tua parte nos comentários de uma legenda e na shout, onde nesta última foi pior, muito pior: "F.F.D.P.", entre outras insultos. o 1º F era o meu nick da altura (FreedOM), o resto é fácil de entender. Lembro-me da miizita e da PaulaCoelho, que se insurgiram contra ti, nessa altura, entre outros, claro. Lembro-me desses outros, mas não menciono aqui os nicks.

Foi implantado neste site a "Lista de Inimigos"; deixo aqui uma sugestão ao guardiao para que, quem adiciona alguém a essa lista, seja impedido de enviar MP ao mesmo.

Mas a minha questão mantém-se: "Se este user faz copy/paste, porque é isso que ele faz, porque não copia os créditos da legenda e cola-os nas descrições?" Note-se: os "créditos" referem-se à equipa BR que traduz as legendas. Muito simples.

Termino, deixando expresso o desejo para que este sujeito me ignore, como tentei fazê-lo até ontem. Também para dizer que não responderei mais a este tópico, independentemente de tudo o que este uploader vier dizer aqui.

Eu tenho vida para além das legendas. É-me de todo impossível estar à frente de um computador desde a manhã de um dia até à madrugada do dia seguinte, sucessivamente todos os dias, durante um ano inteiro, lol.

Obs: se a administração do site entender apagar estas mensagens deste tópico, até agradeço.

==

1AdN
razor2911
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 22 nov 2011, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por razor2911 » 02 dez 2020, 15:13

lol mete-se com as pessoas e depois faz de vitima... de brandar os ceus
saca as legendas aqui do site e inventa nicks no site onde publica , quem tem conta no site dessa senhora sabe bem do que falo
envia-me pm´s a melar e depois passados dias começa a fazer o inverso isto é recorrente já vai para mais de 2 anos
por mais que se tente ignorar a dita pessoa , á dias que é impossivel ....
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por G-Stone » 02 dez 2020, 16:55

Portanto nada mudou razor, a personagem continua a ser apenas e só uma personagem... Enquanto ao bipolar, até creio que é mais pró Polipolar mas isso nunca vai mudar.
A táctica é mandar areia para os olhos e depois fazer-se de vitima...normal, não sabe mais.

O que vale é que nem sequer respondeu relativamente ás fraudes...quando não existem argumentos fica apenas o silêncio.

Foi a primeira a ir para a minha lista de inimigos e lá é que está bem.

Abraço!
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por zundengan » 02 dez 2020, 17:14

Também recebi uma mensagem do razor, mas foi mais tranquila, perguntou se era para ele o que escrevi.

Perguntei se ele roubava os créditos e se tinha lido o resto da msg, aguardo resposta...

Eu uso óculos e tenho borbulhas por isso estou tranquilo acerca da resposta.
razor2911
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 22 nov 2011, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por razor2911 » 02 dez 2020, 17:19

e tens a resposta vagabundo dos limbos , nao mexo em creditos nas legendas assim como nao acrescento quando meto legendas ripadas
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por zundengan » 02 dez 2020, 17:26

razor2911 Escreveu:
02 dez 2020, 17:19
e tens a resposta vagabundo dos limbos , nao mexo em creditos nas legendas assim como nao acrescento quando meto legendas ripadas
Tens é de ripar em português ou quanto muito na língua original se for em línguas aceites no site, ou então ripar legendas originais do DVD ou BD em PT-BR, que essas são quase sempre num português próximo ao nosso em vez de legendas em calão brasileiro que se encontram por aí e afins.

é a minha opinião, porque se não for assim é só entupir o site de calão brasileiro.
razor2911
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 22 nov 2011, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por razor2911 » 02 dez 2020, 17:42

as legendas que estao marcadas como ripadas sejam elas em pt ou pt-br cumprem todos os requesitos que mencionaste , quanto ao site que falas nao comento nao tenho qualquer ligaçao a ele nem quero
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por n0Te » 03 dez 2020, 09:02

Passar em frente, o fórum não é local para brigas.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Sugestões para o site

Mensagem por guardiao » 22 fev 2021, 14:26

Nos últimos dias andei a testar o rottentomatoes e esse site não me parece ser nada estável, encontrei muitos links que não abrem, por exemplo:
Pesquisei pelo seguinte:
https://www.rottentomatoes.com/search?s ... %282018%29
Carreguei no The Kindergarten Teacher (2018)

A página não abre
https://www.rottentomatoes.com/m/the_ki ... acher_2018

Mais exemplos:
https://www.rottentomatoes.com/m/back_to_school_mom
https://www.rottentomatoes.com/m/baby_sellers
https://www.rottentomatoes.com/m/black_hole_2006
https://www.rottentomatoes.com/m/librar ... _the_spear
Bloqueado