Sugestões para o site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 05 fev 2011, 17:11

Puko Escreveu:Não sei se isto já foi sugerido ou se até está em funcionamento algo do género, mas penso que não:

Quando é apagada uma legenda pela moderação, ser automaticamente enviada uma PM com a razão.
Digo isto porque vejo com frequência os utilizadores a fazerem re-upload de legendas anteriormente apagadas, sem fazerem ideia do porquê ou de como desapareceram.

É certo que existe um tópico sobre o assunto nas Regras do site, mas era uma forma de pouparem trabalho. Ou então não, não sei até que ponto é complicado aplicar isto no código. :D2
É uma boa sugestão. Evitava muitos uploads de legendas não aceites e tornaria as regras e procedimentos da moderação mais comprensiveis para os users.
Eu costumo dar Bad às legendas e deixar 1 dia ou 2 antes de as apagar, mas nem sempre o uploader lê o comentário.

90% das razões seria: Legendas em googlês, claro.
lol

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
Lancelotfree
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 06 mar 2006, 00:00

Mensagem por Lancelotfree » 15 fev 2011, 16:32

Acho uma boa sugestão a do puko.

O aposto de bad subtitles é insuficiente, em especial no caso de bandeira trocada. Por vezes as legendas até não são de tradutor automático, mesmo em "brasileiro", quando corrente, são bastante aceitáveis e é uma pena apagá-las, pois podem ser sempre melhoradas para português ( na nossa óptica claro).

Por exemplo tenho umas legendas para o Middle Men 2 cds em brasileiro, estão como assim... mais ou menos 8) , Tenho a vaga impressão de que já as vi cá no site embora agora só existam em inglês, faço upload ? não faço upload? :-o
RFF
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 12 jun 2007, 00:00

Mensagem por RFF » 14 jun 2011, 16:28

Está perfieto como está...endende-se bem como se faz, não há complicações nem confusões

5*

:D
Taser
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por Taser » 05 fev 2012, 21:28

Boas.
Gostaría de deixar aqui uma sugestão, a propósito do filme
The Rum Diary e de todos os filmes que tenha semelhante
quantidade de pedidos.
Não sería possível estabelecer uma "regra" para filmes como
este, de ser colocado online para ser traduzido por todos.
É que com a quantidade de pedidos que tem, calculo que 20 ou 30
linhas a cada um, em meia hora ficava traduzido.
Eu sei que a tradução imediata poderia não ser 5 Estrelas, mas
demoraría muitíssimo menos tempo a termos legendas traduzidas
para filmes que todos queremos ver.
Isto é apenas uma sugestão.
Um abraço,
Taser.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 06 fev 2012, 14:20

n0Te, não se trata de um pedido de legendas.

Ora bem, Taser, o problema disso prende-se com ninguém se oferecer para moderar/rever a tradução. O site já tem um Tradutor On-Line disponível (por acaso, e a título de sugestão, já se criava algumas regras ou FAQ de como proceder para colocar uma tradução no TOL) para fazer exatamente o que sugeres. Agora, se ninguém pega num filme/série e mete no TOL, já é algo que ultrapassa o staff.

Em todo o caso, como já deves ter visto, já há anúncio de tradução do filme (lamento não me lembrar do user que anunciou). É questão de aguardares um pouco.
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 06 fev 2012, 14:52

tellos0 Escreveu:n0Te, não se trata de um pedido de legendas.

Ora bem, Taser, o problema disso prende-se com ninguém se oferecer para moderar/rever a tradução. O site já tem um Tradutor On-Line disponível (por acaso, e a título de sugestão, já se criava algumas regras ou FAQ de como proceder para colocar uma tradução no TOL) para fazer exatamente o que sugeres. Agora, se ninguém pega num filme/série e mete no TOL, já é algo que ultrapassa o staff.

Em todo o caso, como já deves ter visto, já há anúncio de tradução do filme (lamento não me lembrar do user que anunciou). É questão de aguardares um pouco.
Verdade.

Lapso meu.

Obrigado pela nota.
megmax
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 21 fev 2005, 00:00

Mensagem por megmax » 21 jul 2013, 13:38

Sistema de pesquisa está fraco o que por vezes dificulta a procura das legendas para a release pretendida.
Acho que já aconteceu a toda a gente estar a procura de uma legenda para um filme e aparecerem legendas para outros filmes que nada têm a ver com o que estão a procurar.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 21 jul 2013, 14:45

megmax Escreveu:Sistema de pesquisa está fraco o que por vezes dificulta a procura das legendas para a release pretendida.
Acho que já aconteceu a toda a gente estar a procura de uma legenda para um filme e aparecerem legendas para outros filmes que nada têm a ver com o que estão a procurar.
Pesquisa -> pesquisa avançada -> url do imdb

Atençao: copia o url so ate aos nrs a seguir ao tt, ou seja, n copies a ref

Melhor k isto impossivel! :wink:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 25 set 2013, 02:18

Sugiro a criação de uma subsecção para onde serão movidos os tópicos cujas traduções anunciadas tenham sido canceladas ou terminadas, tornado assim mais fácil conseguir identificar o que está ainda em tradução.
Avatar do Utilizador
Shakota
Power User
Power User
Mensagens: 111
Registado: 23 ago 2009, 00:00

Mensagem por Shakota » 21 out 2013, 10:39

Não sei se já foi solicitado, mas poderia ser implementado um sistema de procura das séries por temporada.
Neste momento procuramos a série, mas como o upload foi feito pelo link do IMDB, todas mas temporadas estão misturadas. Se o upload for feito por nome e temporada a pesquisa seria melhor.
Um exemplo, se precisas das legendas da 1ª temporada de uma determinada série, tens de percorrer tudo até ao inicio, e até podes encontrar legendas da 1ª misturadas pelo meio.

Extremamente confuso. :?
Bloqueado