Sugestões para o site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 20 abr 2008, 17:42

Psico_Mind Escreveu:Pois, também acho que andamos a ser muito simpáticos com quem dá votos de 1... :(
Também acho, banir como andam a ser banidos é pouco.

Já encomendei 2 caixas de pau de marmeleiro e já parti uns 6 ou 7 nas costas da mesma quantidade de users....

Eu tive para não responder neste tópico mas isto já começa a roçar o ridículo...

Há uns tempos tive esta conversa com o seytan o qual quase fez com que ele saísse do site (por iniciativa própria). No fim ficou tudo ok.

Acho incrível a continuidade que o seytan dá em tentar mudar o sistema e considero até uma falta de respeito. Já lhe foi explicado como funciona o sistema e mesmo assim, chego aqui e vejo que a "luta" continua pelas suas ideias... Volto a frisar, o que andas a fazer é uma tremenda falta de respeito pois nós tratamos os utilizadores todos de igual forma porque neste mundo somos todos iguais. Se alguém erra é avisado e não linchado imediatamente.

Mas isto já te foi dito dezenas de vezes mas tu tens as tuas ideias as quais queres à força impingir. Por muito boas que sejam, vão contra as actuais as quais, considero que são suficientemente rígidas.

Resumindo:
Voto de 1 valor o utilizador que deu 1 é avisado a que justifique. Consideramos que todos têm direito a uma justificação.

Se não justifica a conta é banida e o voto retirado.

Relembro que conta banida não pode criar nova pq fechamos os registos para defender os tradutores.

Se justifica com uma desculpa sem fundamento, o voto será retirado e o utilizador advertido (o qual fica devidamente registado).


De resto desisto, estou cansado de "mimar" tradutores e eles quererem ainda mais...

Entretanto há tantas e tantas situações pelas quais a Administração passa que acaba por ser caricato ler o que vocês escrevem sem saberem minimamente o que se passa deste lado...

Vejam bem esta:

Lembro-me daquele utilizador que tinha recebido um voto um o qual me reportou. O utilizador que lhe deu um foi avisado e atempadamente banido e o voto de 1 valor retirado.

O utilizador lesado foi avisado que o voto foi retirado e que tinha sido dado pelo utilizador X.

No dia seguinte, o utilizador lesado veio-me pedir desculpas pelo seguinte:

Quando soube que tinha recebido um voto 1, decidiu recorrer à justiça popular, meteu pés ao caminho e procurou por um culpado. Ao passar na secção daqueles filmes, viu um outro utilizador com uma legenda para o mesmo filme e disse:

"Ai dresgraxado que foste mesmo tu! Vais levar pagamento na mesma moeda!"

E pronto, deu também ele 1 valor à legenda do outro.... O qual era um simples inocente ...

Por bem o primeiro utilizador lesado teve a decencia de vir dizer o mal que fez e tudo ficou bem.

Agora, conseguem tirar ilações deste texto?


As vossas ideias podem ser muito boas e nós respeitamos essas mesmas ideias, agora a constante pressão da parte do seytan no que toca a essas ideias, neste momento já são simplesmente insultuosas depois de ter corrido tanta tinta.

Mais uma vez te relembro seytan, este assunto já morreu à muito tempo. Não esperes mais nenhuma resposta minha a este assunto (visto que o meu silencio iria ser considerado uma falta de atenção para com a comunidade não é?) O que estás a fazer (e volto-me a repetir) é uma falta de respeito para comigo e a cima de tudo para com a comunidade que eu defendo.

[[ ]]

jamlvs
Última edição por jamlvs em 20 abr 2008, 19:24, editado 1 vez no total.
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 20 abr 2008, 18:14

jamlvs, como todo o respeito que tenho por ti e por esta comunidade, acho que não leste bem o meu post, ele nada tem a ver com os votos 1, nada tem a ver com criticas, não tem a ver nada isso, e a resposta que citaste do Psico_Mind já tem 1 mês...esse assunto dos votos 1 já está bem mais q enterrado, e por todos os "desentendimentos" que
causou eu seria incapaz de voltar a falar nele...o que menos quero é voltar a desentender-me novamente com quem quer que seja.

Mas acho que aqui houve outro desentendimento, porque eu não falei sobre essas coisas...


[[ ]]
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 20 abr 2008, 18:50

Já nem me lembrava de ter escrito aquilo... :-o

Mas também não me apetece falar desses assuntos agora. :D2
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 20 abr 2008, 19:54

Seytan, a nossa conversa foi antes de dia 22 Março, isso mostra que depois da nossa conversa o assunto não ficou enterrado e ainda tiveste que vir continuar cá fora. :wink:

Por isso, mesmo que tenha passado 1 mês desde a colocação do tópico, a minha mensagem ainda está muito dentro de tempo. :wink:

Mas ainda bem que o assunto já esta enterrado, tardou mas foi...

[[ ]]
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 20 abr 2008, 20:09

Por acaso estás enganado, a nossa conversa foi no dia 24 de Março... segunda-feira. Sei isso por várias razões, uma delas é porque foi no dia que cancelei a tradução do "Reservation Road" e no mesmo dia a PT-Subs anunciou a tradução deste filme...

mas isso são pormenores.

[[ ]]
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 22 jan 2009, 10:30

Boas, mais uma sugestão, uma vez que estão constantemente a aparecer novos posts relacionados com os convites, porque não criar um tópico na página principal ou no Fórum, à vista de todos, a explicar como se processa a atribuição e as regras do sistema de convites, talvez "desentupisse" um pouco o fórum das perguntas constantes sempre sobre o mesmo...
Bem haja a todos
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 23 jan 2009, 04:28

Já está em Índice do Fórum LegendasDivx.com -> Anúncios, que é onde verdadeiramente se faz os anúncios :p
Esta na página principal, está já espalhado por tanto sítio (no fórum), na minha opinião que não sabe ver isso nem seguir regras em fóruns (pesquisar antes de perguntar) nem deve ter direito a convites, porque demonstra um verdadeiro alheamento do espírito do site.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
mAlcriAdu
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Mensagem por mAlcriAdu » 12 abr 2009, 12:26

Muito boa tarde.

Hoje decidi procurar legendas para a season 19 dos simpsons e reparei que é extremamente difícil devido a estar tudo junto. Temporada 14 junto com a 20, etc.

A minha sugestão vai por dividirem em secções as temporadas das várias séries, acho que era uma coisa muito boa a modificar.

Por exemplo:
Pesquisa: Simpsons | aparecerá todas as temporadas que existem dos simpsons e que temos cá legendas.

Caso se pudesse fazer como é óbvio.

Extremamente agradecido.

Continuem com o excelente site.

Boa Páscoa.
Sou mesmo malcriado, não se ofendam.
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 12 abr 2009, 21:09

para minimizar o problema, pesquisa avançada e seleccionar procurar em packs > 100kb.
Vão aparecer menos legendas.

Essa divisão seria próximo do ideal, mas com a estrutura actual do site não é possível.
Sei que os admins têm isso em análise.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Toretto
User
User
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por Toretto » 18 jan 2010, 20:53

Sugestão: Realçar correcções

Por vezes, existem pequenas correcções que não justificam envio de novas legendas. E com o comentário realçado, seria mais fácil detectar erros.

Penso que seria uma boa ideia incluir um botão semelhante ao Bad Subtitle e Reportar à Administração, nos comentários das legendas. Poderia ter destaque a verde, por exemplo, tal como os outros têm a azul bebé e vermelho, respectivamente.

Imagem

Assim, sempre que sacássemos uma legenda que tivesse algumas correcções, bastava fazer scroll na página da legenda, em busca dos realces a verde e corrigia-se manualmente, em vez de sobrecarregar o site com uploads, muitas vezes, inúteis.
Bloqueado