PESQUISA -> escolher filme/série -> legendas

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 16 dez 2007, 08:54

Pronto, também adicionei uma opção de só listar legendas com tamanho superior a 100 KB, o que permite mais facilmente encontrar packs de seasons inteiras.
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 514
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 16 dez 2007, 08:59

joazito Escreveu: Quanto ao problema dos 3 caracteres vou martelar qualquer coisa, algo como ir automaticamente para a pesquisa avançada se foi introduzida uma palavra muito curta. Que acham?


Força nisso!!!!
jocacosta77
zzz
User
User
Mensagens: 91
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por zzz » 16 dez 2007, 12:23

hehehe
obrigado :D

Vamos lá aos testes :P
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 16 dez 2007, 19:06

Grande! :wink:
Imagem
mega71
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 31 mar 2006, 00:00

Re: PESQUISA -> escolher filme/série -> legendas

Mensagem por mega71 » 13 fev 2008, 09:45

Iria Escreveu:Olá,

Há sites de legendas em que se insere a "keyword" na procura e dá-nos uma lista de filmes/series correspondentes. Escolhes o que queres e dá-te então as legendas correspondentes àquele filme/série.
(exemplo de sites: www.anysubs.com , ou http://origons.com que até nao é de legendas)

Neste site, inseres a keyword e dá-te logo uma catrefada de legendas todas ao molhe que nem correspondem à serie/filme que queres.

Queria então sugerir que fizessem algo do tipo desses sites, ou seja, que houvesse algo ENTRE a "keyword" e as legendas que ajudasse no processo de identificação do filme/série.

É que estive à procura de legendas para a nova série "Life" e fui confrontada com 323 resultados, entre os quais apenas uns 10 correspondiam à série. 8O :?
Era uma boa ideia sem dúvida
L0STS0uL
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por L0STS0uL » 01 out 2008, 12:58

O ideal era agrupar as legendas de uma série pela season. ;) bastando apenas 1 campo para o nº da season para quem faz ulpoad.

Para quem pesquisa antes de mostrar as legendas, eram mostrados uns quantos links (que agrupam as varias legendas por season) que ao clikar apenas nos dava as legendas daquela season.

Podiam por um campo para o tipo, filme ou série.. so apareceria esses links no caso das series que são divididas em seasons.

inté.
Avatar do Utilizador
mariomarques
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 49
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por mariomarques » 13 out 2008, 11:33

Desenterrando aqui um pouco este topic ...

Penso que seria útil , para além dos campos já disponibilizados na pesquisa avançada, poder procurar legendas de um determinado user. Ou seja, quando procuro legenda de Dr. House, poder dizer que só queria as da PT-Subs, por exemplo.

:oops: :oops: :oops:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 14 out 2008, 02:14

mariomarques Escreveu:Desenterrando aqui um pouco este topic ...

Penso que seria útil , para além dos campos já disponibilizados na pesquisa avançada, poder procurar legendas de um determinado user. Ou seja, quando procuro legenda de Dr. House, poder dizer que só queria as da PT-Subs, por exemplo.

:oops: :oops: :oops:
Isso seria muito fácil de acrescentar à pesquisa avançada, só não consigo convencer-me que seria utilizado.
Adorei a sugestão, já agora, pôs-me aqui a pensar e a pensar e... adorei, gostava que o pessoal fizesse mais sugestões novas.
Enfim, convence-me que isso será utilizado, e eu faço-te isso.
Avatar do Utilizador
mariomarques
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 49
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por mariomarques » 16 out 2008, 16:37

Bem ... pelo menos por mim seria utilizado.
E não acredito que os campos que lá estão do "Realizador" ou do "Elenco" sejam mais utilizados do que essa opção seria. Até mesmo o campo da "Origem da legenda" tem uma utilidade relativa ...

Mas é ver se o resto dos utilizadores se manifestam.

Cumps

:pop:
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 16 out 2008, 16:49

eu também utilizaria! e concordo com o mariomarques no q toca à procura por o "Realizador" e ''Elenco''...
não acho q alguém utilize esses campos... :wink: :pop:
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Bloqueado