Saber classificar legendas!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Engmec
Newbie
Mensagens: 11
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Engmec » 25 fev 2005, 15:15

LGS Escreveu:É uma boa ideia proposta pelo Engmec, tens o meu apoio! Mas na minha opinião, para classificar uma legenda devia ser-se obrigado a comentar o porquê do seu voto, quer a classificação fosse boa ou má. Assim penso que haveria um maior controlo das legendas.
Tens toda a razão naquilo que dizes, e apesar de concordar contigo (por vezes também nos cruzamos com legendas com grandes classificações e que na verdade nem metade da nota que têm mereciam), e apesar que sempre que voto numas legendas faço sempre um comentário independentemente da classificação que dou, penso que isso só iria levar a haver cada vez menos gente a votar nas legendas.

O que me parece ser totalmente vergonhoso, e precisar de solução mais urgente, daí ter aberto esta sugestão, é realmente acabar com a pouca vergonha dessas situações que descrevi no meu primeiro reply, e de alguma maneira salvaguardar o trabalho dos users. Eu encaro como um voto 1 sem qualquer justificação um mero acto de inveja e cobardia, pois nem sequer são capazes de dar a cara. O voto negativo justificado pode ser que leve as pessoas que tomam essas atitudes a pensar duas vezes antes de votarem, ou então se o fizerem, que dêem uma explicação plausível para tal acto.

Cumprimentos! :wink:
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 28 fev 2005, 21:17

É complicado, tudo o que foi dito aquui está correcto, mas deixem-me relembrar os esquecidos, e dizer aos que não sabem, que o sistema de votos e comentários já esteve junto.

Foi separado pelo inverso desta questão.... era preciso votar para comentar, o que eu achava estúpido e por isso separei, não me ocorreu de facto que o contrário deveria ficar junto, ter de comentar quando se vota, daí ter sido colocado tudo independente.

Mas já na altura que as duas coisas eram feitas juntas havia pessoal que queria votar e colocava no comentário um . ou uma , ou uma letra qq, coisa assim.

Por isso na minha opinião tudo se resume a que há users que simplesmente não sabem o que andam a fazer e votam 1 porque as legendas não estão sinc ou coisas ainda piores, e isso vai continuar a acontecer mesmo que se obrigasse a colocar o comentário, nada obriga a que o comentário de facto justifique o voto.

Resumindo... paciência meus amigos, paciência.
Responder