Indicação do tamanho da release ao fazer upload

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Joba
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Indicação do tamanho da release ao fazer upload

Mensagem por Joba » 14 fev 2005, 12:39

Num comentário a umas legendas que enviei, pedem-me para por o tamanho da release.
Antes, quando se fazia upload, havia uma caixa para dar essa indicação, agora só existe a de frame-rate. Será que não seria útil pôr as duas informações?
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 14 fev 2005, 20:54

podes colocar na descrição... mas eu continuo a não entender a obcessão com o tamanho do ficheiro do filme... mas enfim
Avatar do Utilizador
Joba
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Joba » 14 fev 2005, 21:06

Eu entendo que nem todos estejam á vontade com essa coisa do frame-rate, mas se tiver a indicação da release, também não vejo qual é o problema, parece é que há pessoas que
também não diferenciam as releases ( é só inglês, desculpem ), acho que aí só os Tutoriais
podem ajudar. Por mim, podes fechar este tópico, LFNoKia. Obrigado.
Avatar do Utilizador
BMPinto
Newbie
Mensagens: 36
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por BMPinto » 14 fev 2005, 21:15

Em relação a esse aspecto, julgo que só se justifica em versões cam e tc, pois os tamanhos por vezes variam muito, em relação ás restantes versões é irrelevante.
Avatar do Utilizador
Joba
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Joba » 14 fev 2005, 22:54

Pois, cam, tc, partes do príncipio de que quem vem ao site, sabe essas coisas todas, se calhar diz-lhes mais o tamanho do ficheiro, do que esses pormenores "técnicos".
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 21 fev 2005, 02:21

sim é verdade que há muita gente que identifica a release pelo tamnaho, mas a maneira correcta de o fazer é pelo nome da release, mas sim, o joba tem razão há muita gente que não sabe, mas estás à vontade para colocar na descrição.... e já agora, não me lembro de alguma vez ter existido um campo para isso.... tens a certeza que já houve?
Responder