NÃO aos "packs" de legendas

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 01 fev 2005, 22:58

FragMenthor Escreveu: Sugiro que nos packs de legendas se inclua uma descrição extensiva, com a listagem dos episódios incluídos, língua, etc..., assim como o autor(es) de cada um.
O que acham?
Ex:

"Battlestar Galactica 2004"
1ª Época
Battlestar Galactica 01x01 - 33 [PT] ("Autor x", "Revisor y")
Battlestar Galactica 01x02 - Water [BR] ("Autor z")
etc...
Yah, os packs deviam ter a listagem de todos os tradutores/moderadores das legendas incluídas, mas nunca misturar legendas de outras línguas no pack como disseste, misturar PT com BR, não dá porque só se pode escolher uma das bandeiras.
Avatar do Utilizador
FragMenthor
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragMenthor » 01 fev 2005, 23:12

O último post foi meu, não estava logado, sorry... :P
FragMenthor
user
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por user » 02 fev 2005, 01:08

Ou seja... o que acham das legendas dos filmes estarem em packs?
É mau.
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 03 fev 2005, 15:39

Penso que estamos (quase) todos de acordo com que não existam packs para filmes (como últimamente parece moda aqui no legendasdivx). Acabe-se com isso por favor. Porque temos que ser nós a ver que legendas realmente estão incluídas no pack, porque às vezes vêm brasileiras misturadas com português, é uma salganhada.

Quanto às séries: um pack por serie. Estou a a traduzir a série "Universe" do Stephen Hawkings com outro user e só as enviarei com estiverem todas traduzidas. Andarem legendas por aí espalhadas só para dizer que se enviam muitas é zero... isto é para ser um site de qualidade e que eu saiba ainda não se dão medalhas ou rebuçados por maior número de uploads.

Moderadores... ao trabalho! :wink:
Imagem
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 04 fev 2005, 16:52

Tenho vindo a reparar que existem utilizadores que não se abstêm de enviar legendas em espanhol, francês e inglês. Como? Exactamente através de packs de legendas.
Os moderadores não podem fazer tudo nem estar atentos a tudo, é certo. Mas isto roça o ("&#%"($/.
Vejam o exemplo do The Day the earth stood still (apenas para citar este xemplo...).

"organizem-se porra!"
Imagem
Responder