Legendas para apagar

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 03 out 2006, 14:17

Não estou a perceber o problema.. É normal os utilizadores pegarem em legendas que consideram boas e sincronizarem para ourtas versões. Visto que até o teu nome está na descrição da legenda,ou seja, ninguém tentou roubar o teu trabalho, nad de errado foi feito.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 03 out 2006, 19:55

Às vezes, para sincronizar apago os créditos e esqueco-me de voltar a pô-los. Mas digo sempre nos comments que saquei uma legenda já existente no site do user "x". :D
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 03 out 2006, 20:33

Psico_Mind Escreveu:Às vezes, para sincronizar apago os créditos e esqueco-me de voltar a pô-los. Mas digo sempre nos comments que saquei uma legenda já existente no site do user "x". :D
Pois.. não te devias esquecer, mas o facto de colocares na descrição abona a teu favor por isso apenas serás condenado 37 chibatadas. :lol:
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 04 out 2006, 23:56

É mesmo aqueles casos em que me passou ao lado. Nem sequer sei dizer quais os mesmos.. =x lol.

OHHH, obrigado. :lol:
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 08 out 2006, 15:43

O que se passa com o site? Para além de terem-se iniciado algumas guerrinhas entre users "da casa", isto parece estar um pouco ao abandono...

Alguns tópicos de pedidos ainda cá andam. Tema principal é também o "roubo" de créditos, e alguns que se dizem passar por outros, ou por determinada team...
Alguns já se queixam de isto não ter moderadores em condições, enfim, e muitas mais coisas que me devem escapar...

Mas este tópico surge porque, depois de ter estado 3 dias fora "desta vida", tenho na minha caixa postal 44 mensagens novas, a maioria para os mesmos filmes/series... Sei que isso é um processo automatico, logo quando um user envia uma legenda, para a qual temos pedido, uma mensagem é enviada, e se o mesmo user resolver mudar pintelho atrás de pintelho, intercalando com respectivo envio, na caixa de mensagens aparecerá o mesmo numero de mensagens, tantas quantos os pintelhos... É claro que o mesmo acontece, caso as legendas sejam de users diferentes...

... que é o caso do primeiro episódio de Lost! Em poucos dias, existem bastantes legendas para o mesmo episódio, de teams diferentes, de users que individualemnte se aventuraram, umas com correcções de anteriores, que depois têm pontuações inferiores, algumas com creditos roubados, outros que juram tradução integral, quando se basearam nas brasileiras..., enfim, perde-se algum tempo até achar aquelas que nos parecem ser as melhores...

No meio disto, tem umas legendas supostamente em tuga, que alguns afirmam serem br, que atingiu o fantastico número de 63 comentários. Entre meia dúzia de BADs - razão mais do que suficiente para a legenda ser removida - os insultos gratuitos, vão aparecendo à medida que vamos dando uso ao "scroll"... E este não é caso único...

Bem, testamentos à parte, segue o link:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=40533

Podia ter somente feito referência ao link e um mod de serviço teria removido as legendas, mas julgo que levantei um tema que deve ser discutido, pois o site está a perder qualidade, ou melhor, tem ganho a nivel de tradutores/teams tradutoras, mas tem vindo a ficar péssimo em organização...

Bom domingo :D
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 08 out 2006, 16:56

Concordo plenamente com a parte do abandono! :? O único que sei que pertence ao staff e que vejo mais por cá é o Queo...de resto nickles_?!?! :?
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 08 out 2006, 18:22

DianaP Escreveu:Concordo plenamente com a parte do abandono! :? O único que sei que pertence ao staff e que vejo mais por cá é o Queo...de resto nickles_?!?! :?
Cof cof cof...
Di e Jota :)
Aparentemente isto está ao abandono... mas só aparentemente...
Talvez o queo seja o que mais dá nas vistas mas os restantes Mods andam activos, não dão é nas vistas.
Por exemplo eu.. que todos os dias dou uma vista de olhos a todas as legendas enviadas para o site e vou "mantendo" alguma ordem em casa, apagando algumas legendas em BR/ESP/ING repetidas que são constantemente enviadas por certos users.

E o Joazito é testemunha disso que ainda esta semana o chatei para ele me dar uma listagem dos BDS todos existentes no site.
E posso dizer que fiz uma limpeza aquilo tudo, apaguei alguns insultos etc...
Agora como é logico é impossivel por parte dos Mods estar em cima de tudo, para isso enviem umas PM aos mods que eles resolvem o assunto, ainda esta semana o user flecha me enviou um Pm relativamente a uns créditos roubados e resolvi o problema logo.

Parece estar ao abandono mas não está.
Tb o joazito já disse que está apreparar o novo site, por isso perdemais tempo "cof" com o novo site do que com o actual.

Não é joazito :)
Última edição por Bruness em 08 out 2006, 20:14, editado 1 vez no total.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 08 out 2006, 18:37

mandrongo,
é exactamente como o bruness disse.
O caso do Lost é só um no meio de 1000. Não é fácil estar em cima de tudo... mas acredia que não está ao abandono.

DianaP, eu posso dar mais nas vistas porque respondo a mais tópicos e problemas do Shout.
Embora vá dando uma ajuda nas legendas do site, (retirar comentários, Bad's, acrescentar créditos etc.) 98% desse trabalho são o resto dos Mods do site que o fazem.
E acreditem que se não fossem eles, aí assim tinham, por exemplo, em vez de 58 comments, 150..

Mas é como te digo... é muita coisa. Por dia devem entrar umas 50 ou 100 legendas.
Vamos ficar à espera do novo site, que traz, quem sabe, um novo sistema :)
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 08 out 2006, 19:01

Pois, é mesmo isso... :wink: Vocês não andam muito aqui pelo forum, daí eu não notar muito o vosso trabalho... :wink:

Venha daí esse novo site!! :D
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 09 out 2006, 00:24

Hmm... Oi! :)

Não tenho boas notícias para vocês. Mas também não tenho más, escusam de ficar preocupados. Durante muito tempo não tenho cá estado porque a minha casa (a dos meus pais... tenho de sair daqui) tem estado em obras e só recentemente voltei a ter computador com acesso à net.
Quanto ao novo site, ou melhor, quanto à mudança de "gestor de conteúdos", custa-me tanto admitir que nunca mais fiz nada que... bem, já admiti. Pff sorry, sei que esperavam mais.

Ao menos podem ficar descansados que entre mim, o LFNokia e tantos outros daqui há muito amor pelo LegendasDivx e que podemos estar a passar uns momentos mais apagados mas nunca deixaremos isto afundar. Só tem sido difícil começar a remar, às vezes (falo por mim, há mods que têm feito muito graças a og) :)
Responder