Login e Pedidos.

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Login e Pedidos.

Mensagem por FragaCampos » 12 jan 2005, 16:37

Acho que devieria existir um campo, na página principal para o Login, já que este não é muito visível. Pelo menos para quem visita o site pelas primeiras vezes.

Outra coisa: quando tentamos localizar um filme através da pesquisa, acho que era muito nice, haver informação, caso o filme não existisse; tal como os pedidos por exemplo.
Quando aparece "Nada encontrado para xxx" , devia aparecer se o filme tem pedidos ou não.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 12 jan 2005, 19:41

acho que isso já esteve... mas o sr joazito mandou uma versão antiga do script para o site e perdemos algumas coisas.... não foi sr. joazito?

quanto ao link mais visível, é verdade mas está a ser feito um novo header para o site, nesse já será corrigido o problema
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Re: Login e Pedidos.

Mensagem por joazito » 13 jan 2005, 01:19

FragaCampos Escreveu:Acho que devieria existir um campo, na página principal para o Login, já que este não é muito visível. Pelo menos para quem visita o site pelas primeiras vezes.
Não podia concordar mais e não podia desejar mais que fosse outra pessoa a arranjar isso. (eu não devia responder a posts quando estou no estado de extrema preguiça com que estou agora :))
FragaCampos Escreveu:Outra coisa: quando tentamos localizar um filme através da pesquisa, acho que era muito nice, haver informação, caso o filme não existisse; tal como os pedidos por exemplo.
Quando aparece "Nada encontrado para xxx" , devia aparecer se o filme tem pedidos ou não.
Se xxx for um filme nos pedidos, aparecer o número de pedidos... Pois. Realmente era um passo que se poupava ao utilizador. É bem pensado. Isto já me apetece um bocadinho mais fazer.
Responder