Legendas em Inglês, sim ou não?

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 30 dez 2004, 16:22

FragaCampos Escreveu:Isso é fácil de resolver. Faça-se com que só se possa enviar legendas em Inglês para filmes com (por exemplo) 5 pedidos. Significa que existe um número razoável de pessoas a precisar delas (e não apenas um engraçadinho). E quando alguém ou o TOL as traduzir, apagam-se.
Credo já viste a quantidade de pedidos ke satisfazem isso, é melhor estar como está assim que houver disponiblidade de algum moderador moderar alguma legenda ele vai aos pedidos e vê kuais os filmes com mais pedidos e faz uma buscas pelos vários site que existem na net (e não só) para ver se arranja as legendas com mais pedidos para irem para o TOL.
Assim temos o site mais organizados, livrenos Deus permitir o upload de legendas em outros idiomas, já em BR temos pouco lixo... imagina agora tudo a mandar legendas não é melhor assim tá mais organizado e controlado.

E se a desculpa for para ser traduzido por amor de deus todos sabem onde ir sacar as legendas para traduzir o mal é que as pessoas mandan na esperança de elas virem a ser traduzidas mas nunca ninguem faz nada... ou seja isto virava um "deposito".
Assim está muito bem.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 30 dez 2004, 23:23

Mas olhem lá, e se não aparecer na parte das legendas, se só aparecer na parte dos requests?
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 31 dez 2004, 16:01

joazito Escreveu:Mas olhem lá, e se não aparecer na parte das legendas, se só aparecer na parte dos requests?
Joazito a ideia é nobre como todas as putras mas já sabes como é... o pessoal pensa que isto aqui depois é um 2 extratitles e volta tudo ao mesmo começam a enviar tudo, a minha opinião é que deve ficar como está que está muito bem.
Não esqueçendo kual o proposito das legendas em inglês ou Espanhol aqui no site.... que é para ajudar nas traduções do TOL, e como está agora está muito bem.
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 31 dez 2004, 17:58

Bom... por mim está-se bem. Não insisto mais. A minha intenção era fomentar uma maior participação ao nível da tradução, mas aceito que haja pesoas que se aproveitem disso para encher o servidor de lixo. Agora até há utilizadores que enviam 2 legendas iguais em que só difere o formato (*.srt ou *.sub). Vá-se lá perceber esta gente....

Já agora... entrem com o melhor pé em 2005. :)
Responder