Sugestões para o site V 2.0

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por jamlvs » 15 jun 2023, 16:10

Olá a todos,

Muita coisa mudou nos últimos anos, e nós continuamos aqui. Somos uma comunidade com quase 21 anos, mais de 560 mil registros e, mesmo com a existência de muitos outros websites e sistemas de legendas automáticos, no início do ano batemos novamente o recorde de usuários online simultaneamente.

Como muitos sabem, tenho uma paixão especial por este projeto, mas sinto que nunca lhe dediquei o tempo necessário.

Orgulhamo-nos de ter pedido donativos uma única vez os quais serviram para comprar um servidor para alojar o nosso site.

Sempre dependemos da boa vontade da comunidade. Tivemos administradores e moderadores fantásticos, que também tinham e acredito que ainda têm, uma paixão especial por este projeto.

Nem sempre foi fácil, durante este tempo, houve alguns conflitos, mas com o tempo, a maioria dos problemas acabou sendo resolvido.

Sinto que o LegendasDivx pode ser mais, pode ser melhor, mas não sei exatamente como fazer isso, e é por isso que escrevo este tópico.

Agora, gostaria de receber suas sugestões, as quais podem ser de todo o tipo. Funcionalidades, correções, alteração das regras, design, etc.

Observação: Sempre recebemos muitas propostas de ajuda, mas nem sempre pudemos abrir as portas aos nossos sistemas, por isso, por favor, não fiquem ofendidos se nem sempre aceitamos ajuda valiosa.


Abraço,
José
Avatar do Utilizador
MissyPT
Newbie
Mensagens: 17
Registado: 02 dez 2012, 00:00

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por MissyPT » 15 jun 2023, 21:21

Se conseguirem trabalhar nisso, acho que o addon para o Stremio seria a maior adição ao site no momento!
carlosmjg01
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 23 abr 2022, 23:12

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por carlosmjg01 » 15 jun 2023, 21:31

jamlvs, como já discuti com outros usuários falta mais people a moder as legendas.
Um muito obrigado ao Guardião pelo seu trabalho, faz um trabalho óptimo, mas creio que para um site com o tamanho do LD, existir um único moderador influencia directamente a moderação do divx e das legendas.
À uns tempos ainda estava por cá o note, mas anda desaparecido. Acho mesmo que sangue novo faria bem.
Como bem diz, são mais de 560 mil usuários. Mais gente a moderar ajudaria imenso.

De resto, não tenho queixas nenhumas, o site pode parecer velhinho, mas cumpre bem o seu propósito.
Abração e muito obrigado por ter fundado toda esta comunidade.
Carlos.
RahZieL
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 14 dez 2004, 00:00

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por RahZieL » 15 jun 2023, 22:37

Boa noite, desde já um muito obrigado pelo trabalho da equipa ao longo destes anos, e em segundo, na minha opinião, a única coisa que faria era uma actualização/modernização do layout gráfico, e manteria a funcionalidade e suavidade do site, em formula vencedora não se mexe. Cumprimentos
PauloNub22
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 30 dez 2022, 20:17

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por PauloNub22 » 15 jun 2023, 23:41

Buenas, aqui vão os meus 50 cêntimos:

Primeiro... concordo com o que o "carlosmjg01@" diz no que toca à moderação das legendas, e eventualmente do próprio site.
se há + de 500 mil utilizadores tem de haver um corpo de gestão a altura, com vários moderadores e administradores capazes de lidar com tanta gente. de certeza que há boa gente e com perfil que estará disposta a ajudar e a tratar de traduções automáticas, de créditos alterados e às vezes até roubados(!!!), legendas que possam ter erros, e outros problemas que alguns macacos às vezes provocam. Que venha nova gente e novos moderadores.
Segundo... também acho que o "RahZieL@" referiu um bom ponto, uma "actualização/modernização do layout gráfico" seria óptimo, mas cheira me que isso será mais complicado do que a questão anterior de arranjar novos mods.

De resto, está tudo XPTO. Mt obrigado por esta maravilha, jamlvs :yahoo:
Avatar do Utilizador
C1cl0p3
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 23 jun 2019, 18:22

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por C1cl0p3 » 16 jun 2023, 03:14

Boa noite. Não sou de postar apenas agradeço ao trabalho com as legendas.

A principio o site está ótimo não vejo o que alterar.

Como sugestão acredito que uma quantidade maior de moderadores iria diminuir a acumulo sobre os poucos que existem.

Deixo meu agradecimento pelo ótimo trabalho. :yahoo:
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por Maston » 16 jun 2023, 10:54

Mudar o aspecto gráfico de todo o site e também actualizar o logótipo.
Imagem
gorthaur
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por gorthaur » 16 jun 2023, 10:55

Acho que um design mais moderno, e se calhar poder filtrar as legendas por filmes e series. de resto acho que já foi tudo dito.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por jamlvs » 16 jun 2023, 15:45

addon para o Stremio
Concordo, precisamos é de alguém com conhecimentos para tal. Estamos disponíveis para ajudar deste lado com qualquer dúvida ou configuração.

Design moderno e novo logotipo
Concordo, tanto o tema no sistema original como do PHPBB. Precisamos é de alguém com capacidades para tal. Por exemplo, na página original diz LegendasDivx.Com e devia ser apenas LegendasDivx uma vez que temos o .com e o .pt. ah, também somos marcar registada em Portugal desde 2011.

Filtrar as legendas por filmes e series
Isso já será com o Guardião

Maior numero de moderadores
Concordo, infelizmente, as permissões neste momento é tudo ou nada, ou seja, não podemos ter moderadores de areas especificas. No PHPBB (forum) conseguimos atribuir permissões mais granulares mas no site e nas legendas, não é assim tão simples porque o sistema é muito antigo. Mesmo assim, estamos agora a rever as regras de moderação e as permissões para que se possa ter mais moderadores.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por Bruness » 17 jun 2023, 08:47

Os "velhinhos" continuam por aqui... mais uma vez e como sempre qualquer coisa é só apitar.
Sei que na altura do jooazito andávamos já a pensar nisso e algumas ideias foram trocadas, a principal na altura era mesmo a separação das legendas e das séries que estava a ser tratada, bem me lembro de um script que estava a ser usado para separar o que era legendas de filmes de legendas de séries, bem como o envio das mesmas...
Na altura sei que o joazito já tinha até estruturado um novo layout para a listagem das legendas, não sei se ele ainda tem alguma coisa disso.

Enfim, resumindo... estou por aqui novamente para ajudar como sempre.
Responder