Botão agradecer + próximo de si :)

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
PepeSusu
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 10 nov 2005, 00:00

Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por PepeSusu » 29 mai 2016, 16:51

Olá a todos, gostaria de fazer uma sugestão que espero que não levem mal se a ideia for repetida ou sem sentido.
Todos sabem onde o botão de “agradecer” se encontra, contudo existem muitos utilizadores que não o usam, creio que se este botão fosse mais acessível e estivesse no mesmo local do botão download iria aumentar muito o número de agradecimentos.
Poderá parecer uma modificação sem grande sentido, contudo se imaginarem que a página de “Detalhes/Comentários” pode ter de ser acedida 24 vezes, por exemplo, por alguém a completar uma série, torna-se fácil de entender que é um processo entediante.
Deixo de seguida uma imagem que ilustra mais ou menos esta ideia (reparem na imagem, por baixo da “classificação”).

Abraços.
1.jpg
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por Mr.Scudester » 30 mai 2016, 21:47

Gosto da ideia :)

Seria bem mais fácil as nossas legendas terem mais agradecimentos :)
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
PepeSusu
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 10 nov 2005, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por PepeSusu » 31 mai 2016, 12:07

Obrigado pela resposta Mr.Scudester, já agora aproveito para agradecer o teu legendário contributo para as legendas em pt-pt, bem como o de outros, que apesar de poucos (quando comparados com os br) fazem muito e com mestria.
:pt:

Se esta modificação fosse possível, parece-me que seria benéfica para quem disponibiliza as legendas e para quem as adquire.
Talvez seja de difícil ou impossível concretização, não sei, contudo gostaria apenas de referir que o posicionamento do botão “agradecer” na imagem em anexo não passa de uma sugestão, a sua localização poderia ser por baixo das bandeiras, ou na mesma linha do “Download” ou noutro local que possibilitasse agradecer sem se ter de abrir uma nova página.
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por mandrongo » 01 jun 2016, 18:56

Para isso, julgo preferível colocar o "botão" agradecer à esquerda do download. Ficaria subentendido que primeiro agradece-se e depois é que se faz o download. Se bem que hits e agradecimentos, ainda que em quantidades totalmente díspares, são redundantes, imo.
Avatar do Utilizador
PepeSusu
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 10 nov 2005, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por PepeSusu » 01 jun 2016, 23:48

É uma ideia também muito válida mandrongo, contudo, do meu ponto de vista, (que pode estar errado) acho que os hits são o que são (downloads), enquanto que os agradecimentos representam isso mesmo os agradecimentos. Assim não sei se tem sentido agradecer antes de fazer o download, pois depois de o fazer, podemos obter umas legendas do tradutor do Google, com bandeira errada, filme errado, apenas metade do filme etc. Claro que admito que relativamente à maioria das legendas já sabemos que irão ser de qualidade devido a quem as colocou, mas isso nem sempre acontece. (Dito isto, confesso que mais de 90% das vezes agradeço e depois faço o down. :? lol)

Contudo, não acho mal a colocação do botão agradecer no local sugerido, acredito que o importante era que fosse de mais fácil acesso.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por jamlvs » 23 fev 2017, 20:33

Obrigado pela ideia a qual deu lugar a uma pequena remodelação do layout. O que acham que fica melhor?

Imagem

Queremos tirar as barras laterais (a verde) e por o conteúdo do lado direito em algum sitio.

Venham dai essas ideias.
Avatar do Utilizador
MaSousa
Newbie
Mensagens: 19
Registado: 23 mai 2005, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por MaSousa » 24 fev 2017, 13:54

jamlvs Escreveu:Obrigado pela ideia a qual deu lugar a uma pequena remodelação do layout. O que acham que fica melhor?

Imagem

Queremos tirar as barras laterais (a verde) e por o conteúdo do lado direito em algum sitio.

Venham dai essas ideias.
Acho que ficava melhor na barra superior, talvez assim :

Imagem
sunrising
Power User
Power User
Mensagens: 183
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por sunrising » 25 fev 2017, 11:04

Na minha opinião o "agradecer" devia ficar na barra em baixo à esquerda do "download", também ao clicar, não devia ir para página nehuma.
Avatar do Utilizador
PepeSusu
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 10 nov 2005, 00:00

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Mensagem por PepeSusu » 09 jun 2017, 00:28

Agradeço profundamente a alteração, acho que agora o “agradecer” está de fácil acesso. Relativamente à posição do botão, na minha modesta opinião, está perfeito onde agora se encontra, contudo, parece-me que o importante é que seja acessível sem ser necessário aceder à página “Detalhes/Comentários” independentemente da posição.

Dito isto, acredito que muitos utilizadores ainda não reparam na alteração.

Mais uma vez muito obrigado.

:D
Responder