Tutoriais...

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Tutoriais...

Mensagem por zundengan » 01 jun 2016, 03:19

Aonde é que se encontram tutoriais...
Sim, eu conheço o google...
Mas e que tal assim um local fácil para encontrar tutoriais ou links para tutoriais?

No meu caso só me interessava de rsync... mas deve haver mais pessoas que às vezes até gostavam de participar, pode ser que ajude.

:bag:
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Re: Tutoriais...

Mensagem por mandrongo » 01 jun 2016, 18:47

Não sei se tem do que pretendes, mas o tutoriais do LD encontram-se https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... =Tutoriais.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Tutoriais...

Mensagem por zundengan » 02 jun 2016, 03:28

mandrongo Escreveu:Não sei se tem do que pretendes, mas o tutoriais do LD encontram-se https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... =Tutoriais.


Já me ajudou numa coisa, sincronizar por umas já sincronizadas, nan sabia que dava para fazer isso.

E é um bom post o teu, obrigado. Se bem que aquilo está um bocado escondido, mas afinal isto vai mudar a cara para melhor.

Uns tópicos sobre tutoriais no fórum também era porreiro.

Mesmo assim não vou lá, os nºs das legendas n batem certo e depois fica tudo dessincronizado.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Tutoriais...

Mensagem por jamlvs » 24 jun 2016, 21:20

Os tutorials vão passar a estar numa secção do forum para podermos retirar essa secção do site antigo.

Ideias e ajudas são bem vindas.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Tutoriais...

Mensagem por zundengan » 09 jun 2019, 04:03

jamlvs Escreveu:
24 jun 2016, 21:20
Os tutorials vão passar a estar numa secção do forum para podermos retirar essa secção do site antigo.

Ideias e ajudas são bem vindas.
Já vi que os tutoriais estão na secção dúvidas-legendas.

Já encontrei um fora desse separador que acho que era o de como ripar legendas hardcoded em videos ou emissões de tv, que é uma grande ideia.

Sugeria que as threads fossem identificadas com um ícone de tutoriais ou se não der, que pelo menos fossem todos colocados em sticky no inicio do separador.

Por exemplo o da hbo, netflix, sincro de legendas, etc, etc, mesmo que sejam muitos tópicos deviam ser os que originassem mais discussão e fossem os mais visiveís ou que facilitasse a pesquisa dos mesmos na secção de dúvidas.

:)
Responder