HTML ou BBcode?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Farrobeira
Newbie
Mensagens: 31
Registado: 27 jan 2008, 00:00

HTML ou BBcode?

Mensagem por Farrobeira » 15 out 2014, 10:57

Bom dia. Já pus duas mensagens na shoutbox a pedir ajuda, mas as letras devem ter ficado muito pequeninas que o pessoal passa por lá e dá a impressão que não veem, mas enfim...

Precisava duma ajuda, sobre o seguinte: Tenho visto aí na postagem de legendas de alguns colegas com o post todo jeitoso, com vários tipos de "fonts", às cores e de diversos tamanhos, em "bold" e (ou) "itálico", dentro de "code" ou "quote", etc. E a minha duvida é esta; Que código utilizam, HTML ou BBcode?

É que eu já tentei os dois e o resultado, népia. Alguém me poderia dizer o que fazer, por favor?

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Scoobz
Power User
Power User
Mensagens: 185
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por Scoobz » 15 out 2014, 11:15

Bom dia.
Nessa secção é HTML.
Se não funcionou anteriormente é porque provavelmente não utilizaste o código correctamente. Tenta novamente e diz como correu.

Abraço
Avatar do Utilizador
Farrobeira
Newbie
Mensagens: 31
Registado: 27 jan 2008, 00:00

Mensagem por Farrobeira » 15 out 2014, 11:53

Pois a coisa não está a correr muito bem.
Está aqui um exemplo simples como teste, que eu usei sem resultado.

Dá-me isto. "The html tags you attempted to use are not allowed"

EXEMPLO:
Imagem

Que seria para dizer isto.
Traduzidas com recurso ao áudio e a ajuda das únicas legendas que encontrei, em BR, bastante distorcidas.

Para uma release de 799 MB

Excelente comédia com o estrondoso Jerry Lewis
O que poderá estar mal?

Lembrei que se pudesse dar-me um exemplo do código a aplicar, talvez fosse mais prático. Que achas? :wink:
Senão, tou a ver que acabo por queimar o resto dos fusiveizinhos que ainda me restam. :? 8-O
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 15 out 2014, 15:27

Farrobeira, seria melhor dares um exemplo de como queres a descrição, para ser mais fácil ajudar-te.

Se conseguisses criar um "desenho" do que estás a pensar, é mais fácil o pessoal dizer-te que código tens de utilizar.
Avatar do Utilizador
Farrobeira
Newbie
Mensagens: 31
Registado: 27 jan 2008, 00:00

Mensagem por Farrobeira » 22 out 2014, 18:59

YipeeKiYay Escreveu:Farrobeira, seria melhor dares um exemplo de como queres a descrição, para ser mais fácil ajudar-te.

Se conseguisses criar um "desenho" do que estás a pensar, é mais fácil o pessoal dizer-te que código tens de utilizar.
Olha, eu que eu queria fazer mais ou menos era o que tenho neste post, que fiz no Photoshop.
Se me facultarem aí um código que seja mais ou menos aquilo, na boa, ou então opto por fazer assim. Qualquer das formas obrigado ao pessoal que me respondeu.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &rid=17317
Responder