Página 1 de 2

Conta

Enviado: 01 set 2014, 19:17
por Althus
Eu gerei um código e convidei uma pessoa que se registou com o username nininha23, o problema é que ela nunca recebeu no mail o mail de confirmação. Não sei se é porque não enviaram ou possa haver a possibilidade de ela se ter enganado a escreve-lo. O Problema é que ela então não pode entrar na conta porque não está activada. O que fazer?

Enviado: 02 set 2014, 12:06
por milesaway
Existe uma conta ativa com esse nome e com registo de utilização.

Cumps
:tongue:

Enviado: 03 set 2014, 15:22
por Sapoadsl4
Boas,
Aconteceu-me o mesmo ao convidar o user cartaxo9999, ele nunca recebeu o email e ainda tem a conta por usar.

Enviado: 07 set 2014, 23:37
por bLkBrG
Também convidei dois amigos e um deles com nick shoynz não recebeu e-mail de confirmação :/

Enviado: 08 set 2014, 13:03
por Sapoadsl4
Convidei outro amigo e nada de confirmação também, será que alguém nos pode ajudar????

Enviado: 09 set 2014, 09:00
por jamlvs
Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.

Enviado: 12 set 2014, 09:39
por Sapoadsl4
jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado

Enviado: 12 set 2014, 10:38
por jamlvs
Sapoadsl4 Escreveu:
jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado
Temos prova de que os mails são todos enviados, posso-te mandar os logs. Acabei de testar a recuperação de password da minha conta e recebi o mail na minha conta gmail. Isso significa que está tudo ok da nossa parte e que os nossos e-mails estão a ser recebidos no gmail. De resto, somos alheios ao que se passa do outro lado. Do nosso lado está tudo ok e não vou confrontar a pessoa que fez o registo pois não tenho forma de confirmar se está a dizer a verdade ou não.

Enviado: 12 set 2014, 10:55
por jamlvs
Sapoadsl4 Escreveu:
jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado
Podes ser mais especifico na que toca a "ambos"? Tens um convidado e a conta está activa e com utilização.

Enviado: 13 set 2014, 16:23
por Sapoadsl4
Foi com a conta de um amigo (Netcabo200), convidei 2 users, ambos disseram não ter recebido email de confirmação. (maic, Kaiser33), nesta minha conta, o cartaxo9999 tinha me dito não ter recebido o email também