Conta
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Mensagens: 4
- Registado: 29 jan 2010, 00:00
Conta
Eu gerei um código e convidei uma pessoa que se registou com o username nininha23, o problema é que ela nunca recebeu no mail o mail de confirmação. Não sei se é porque não enviaram ou possa haver a possibilidade de ela se ter enganado a escreve-lo. O Problema é que ela então não pode entrar na conta porque não está activada. O que fazer?
- milesaway
- Moderador
- Mensagens: 1397
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 6
- Registado: 31 ago 2006, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 1
- Registado: 23 ago 2009, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 6
- Registado: 31 ago 2006, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Mensagens: 1420
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- Localização: Vila Nova de Gaia
-
- Newbie
- Mensagens: 6
- Registado: 31 ago 2006, 00:00
Boas,jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.
Não há forma de contornar a situação neste momento?
Obrigado
- jamlvs
- Admin
- Mensagens: 1420
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- Localização: Vila Nova de Gaia
Temos prova de que os mails são todos enviados, posso-te mandar os logs. Acabei de testar a recuperação de password da minha conta e recebi o mail na minha conta gmail. Isso significa que está tudo ok da nossa parte e que os nossos e-mails estão a ser recebidos no gmail. De resto, somos alheios ao que se passa do outro lado. Do nosso lado está tudo ok e não vou confrontar a pessoa que fez o registo pois não tenho forma de confirmar se está a dizer a verdade ou não.Sapoadsl4 Escreveu:Boas,jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.
Não há forma de contornar a situação neste momento?
Obrigado
- jamlvs
- Admin
- Mensagens: 1420
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- Localização: Vila Nova de Gaia
Podes ser mais especifico na que toca a "ambos"? Tens um convidado e a conta está activa e com utilização.Sapoadsl4 Escreveu:Boas,jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.
Não há forma de contornar a situação neste momento?
Obrigado