Conta

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Althus
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 29 jan 2010, 00:00

Conta

Mensagem por Althus » 01 set 2014, 19:17

Eu gerei um código e convidei uma pessoa que se registou com o username nininha23, o problema é que ela nunca recebeu no mail o mail de confirmação. Não sei se é porque não enviaram ou possa haver a possibilidade de ela se ter enganado a escreve-lo. O Problema é que ela então não pode entrar na conta porque não está activada. O que fazer?
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 02 set 2014, 12:06

Existe uma conta ativa com esse nome e com registo de utilização.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Sapoadsl4
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2006, 00:00

Mensagem por Sapoadsl4 » 03 set 2014, 15:22

Boas,
Aconteceu-me o mesmo ao convidar o user cartaxo9999, ele nunca recebeu o email e ainda tem a conta por usar.
bLkBrG
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 23 ago 2009, 00:00

Mensagem por bLkBrG » 07 set 2014, 23:37

Também convidei dois amigos e um deles com nick shoynz não recebeu e-mail de confirmação :/
Sapoadsl4
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2006, 00:00

Mensagem por Sapoadsl4 » 08 set 2014, 13:03

Convidei outro amigo e nada de confirmação também, será que alguém nos pode ajudar????
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 09 set 2014, 09:00

Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Sapoadsl4
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2006, 00:00

Mensagem por Sapoadsl4 » 12 set 2014, 09:39

jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 12 set 2014, 10:38

Sapoadsl4 Escreveu:
jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado
Temos prova de que os mails são todos enviados, posso-te mandar os logs. Acabei de testar a recuperação de password da minha conta e recebi o mail na minha conta gmail. Isso significa que está tudo ok da nossa parte e que os nossos e-mails estão a ser recebidos no gmail. De resto, somos alheios ao que se passa do outro lado. Do nosso lado está tudo ok e não vou confrontar a pessoa que fez o registo pois não tenho forma de confirmar se está a dizer a verdade ou não.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 12 set 2014, 10:55

Sapoadsl4 Escreveu:
jamlvs Escreveu:Todos os e-mails são enviados. Se usam mail Microsoft, não vêem o spam ou colocam o mail errado, não é culpa nossa e nem podemos andar a ver um a um e a confrontar as pessoas com os erros delas.
Boas,
Esse não foi o caso, ambos eram gmail e ambos não receberam nada.

Não há forma de contornar a situação neste momento?

Obrigado
Podes ser mais especifico na que toca a "ambos"? Tens um convidado e a conta está activa e com utilização.
Sapoadsl4
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2006, 00:00

Mensagem por Sapoadsl4 » 13 set 2014, 16:23

Foi com a conta de um amigo (Netcabo200), convidei 2 users, ambos disseram não ter recebido email de confirmação. (maic, Kaiser33), nesta minha conta, o cartaxo9999 tinha me dito não ter recebido o email também
Responder