Perda de sincronismo a meio do filme

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
arturjose
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 17 fev 2006, 00:00
Localização: Vila Nova, Tomar

Perda de sincronismo a meio do filme

Mensagem por arturjose » 06 jul 2014, 19:09

Alguém me explica se faz favor como é que se sincronizam as legendas no caso que a seguir explico.
Tenho um filme e tenho a legenda. Consigo com o subtitle workshop sincronizar o inicio e o fim. A meio do filme as legendas ficam sem sincronia. :(
Alguém me explica como resolver isto?
Obrigado a todos.
José
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 07 jul 2014, 12:42

Boas,

Podem ser vários motivos, mas já tentaste ver se os FPS da legenda são iguais ao FPS do vídeo. Quando são diferentes, a legenda costuma estar sincronizada, mas a certa altura começa a perder sincronismo.
Avatar do Utilizador
shadowmaster
Power User
Power User
Mensagens: 321
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por shadowmaster » 08 jul 2014, 00:22

Por outro lado também pode ser que a versão que tenhas, possa ter um corte numa parte ou ser uma versão extendida etc etc... assim sendo terás que procurar outras legendas ou sincronizar a partir do momento em que se começam a desajustar.
arturjose
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 17 fev 2006, 00:00
Localização: Vila Nova, Tomar

:)

Mensagem por arturjose » 12 jul 2014, 01:00

Obrigado pelas respostas.
É uma série de episódios do 1º pack de "O Polvo"
As daqui do site não diz a que release se referem, e os episódios fui sacando em vários sitos. Consegui encontrar uma imagem de video boa numa versão que está na mula.
Mas tanto as legendas daqui como outras que consegui encontrar não batem certo com o video.
Ajusto o início, ajusto o final e estes ficam bons. Movo o cursor a meio do video e perderam a sincronia toda. :(
Acho que vou mas é desistir. :(
Responder