Problema numa Conta Nova

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
wtlegendas
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 01 out 2013, 00:00

Problema numa Conta Nova

Mensagem por wtlegendas » 18 out 2013, 16:25

Boas,

Um dia destes deram-me um convite para criar uma conta aqui no LegendasDivx. Eu usei o convite, registei-me com todos os campos corretos, incluindo o e-mail certo. Quando acabei o registo apareceu uma mensagem a dizer que ia receber um e-mail de confirmação nas 24 horas seguintes para finalizar o registo. Só que este e-mail nunca chegou. O e-mail tenho a certeza absoluta que estava certo, e já verifiquei no meu e-mail todo (pasta de mensagens recebidas, lixo, spam, etc.) e não tem nenhum e-mail daqui. Também já fui confirmar aos remetentes bloqueados se tinha algum e-mail do legendasdivx bloqueado (o que era muito pouco provável) e não tinha nada. Já tentei entrar na conta, mas por causa do facto de não ter confirmado a mesma, diz-me que tenho o login ou a password incorrectos

Eu deparei-me com este problema antes de sequer ter acabado o prazo de 24 horas, nessa altura mandei uma mensagem privada a um administrador daqui a pedir ajuda, mas infelizmente não houve resposta (até compreendo, provavelmente deve estar ocupado, ou a minha mensagem ficou sem querer para trás no meio de tantas que ele deve receber).

Então queria pedir ajuda a um administrador/moderador por aqui, para tentar resolver esta situação, para eu poder ter a conta que criei.

O nome de utilizador desta conta que estou a falar é ABTH. Se for preciso o e-mail avisem-me que envio por mensagem privada, por motivos de segurança não vou divulgar o mesmo por aqui.

Desde já muito obrigado

Abraço

P.S.: Esta conta que estou a usar para este tópico é de um amigo meu, que me deu o acesso para tentar resolver isto.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 18 out 2013, 17:25

Boa tarde ABTH

Foram detetadas falhas nos mails enviados para endereços no Hotmail. Aparentemente a Hotmail está a bloquear os emails do nosso sistema.

Estamos a tentar resolver a situação

Cumps
:tongue:
Última edição por milesaway em 21 out 2013, 17:02, editado 1 vez no total.
Feelings change - memories don't
wtlegendas
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 01 out 2013, 00:00

Mensagem por wtlegendas » 18 out 2013, 22:06

Já enviei, fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Muito obrigado pela rapidez com a resposta :D
ABTH
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 01 nov 2013, 00:00

Mensagem por ABTH » 01 nov 2013, 05:32

Como podem ver pelo nome do utilizador, o problema já ficou resolvido. Muito obrigado pela vossa ajuda! :D
Ricardoolivenca
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 12 jan 2008, 00:00

Mensagem por Ricardoolivenca » 04 nov 2013, 20:33

Estou com o mesmo problema. Convidei um amigo meu e ele não consegue entrar na conta porque deu um endereço de hotmail. É o Terathunder. Ele já tentou pedir uma passe nova para ver se chegava o email com o código de confirmação mas nem isso. De qualquer modo ele ainda sabe a passe antiga, era mesmo só para ver se recebia o email, mas nada.

Podem ajudar aqui sff? Obrigado!
Taxista
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por Taxista » 27 nov 2013, 14:23

Boas,
Aconteceu o mesmo com um amigo meu. Convidei-o, mas ele registou com um email da hotmail. O username é raulpmartins. Alguém me pode ajudar a resolver o problema?

Obrigado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 27 nov 2013, 15:36

Taxista Escreveu:Boas,
Aconteceu o mesmo com um amigo meu. Convidei-o, mas ele registou com um email da hotmail. O username é raulpmartins. Alguém me pode ajudar a resolver o problema?

Obrigado
Fala com o teu colega porque o problema dele já foi resolvido ontem através do http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=8510.

Por isso, se mais alguém estiver com problemas na conta, que use o http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=8510.

Tópico fechado.
Bloqueado