Software de legendas para Mac OS X

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Diaf
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Software de legendas para Mac OS X

Mensagem por Diaf » 26 dez 2011, 18:45

Olá a todos.

Tenho estado à procura de um programa de edição de legendas para mac, do género do subtitle workshop, mas não consegui encontrar nenhum.

Conhecem algum programa semelhante?

Obrigado, desde já, pela ajuda.

Cumprimentos.
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 405
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 26 dez 2011, 19:38

Experimenta algum destes:
DVD Studio Pro
Subtitler
TitleLab
subsyncx
...
Abraços e bom Ano 2012
Diaf
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por Diaf » 27 dez 2011, 21:26

PauloNunes2011, a menos que seja ignorância minha, acho que esses programas já são muito antigos e não funcionam no Lion. De qualquer forma, obrigado. Conheces mais algum?

No shout, sugeriram-me o jubler, que instalei para experimentar, mas dá-me um erro na reprodução do filme (saída anormal do reprodutor java.lang.NullPointerException). Alguém sabe como resolver este problema?

Encontrei um, o sears, mas também não consigo reproduzir o filme. Alguém conhece este programa e sabe pô-lo a dar?


Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.
josemariobranco
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 31 jan 2012, 00:00

Mensagem por josemariobranco » 24 fev 2012, 17:25

Diaf Escreveu:o jubler, que instalei para experimentar, mas dá-me um erro na reprodução do filme (saída anormal do reprodutor java.lang.NullPointerException)
[Mac 10.6.8] Eu tive esse mesmo problema com o Jubler, e não consegui resolvê-lo nas buscas que fiz.
O melhor parece-me ser de facto o DVD Studio Pro da Apple.
Para simples sincronização de legendas tenho-me dado bem com o SubFix http://pier.morel.perso.sfr.fr/subfix/english.html, muito simples e gratuito.

Cumprimentos, JMB
Responder