Problemas no Subtitle Workshop

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
asasar
Power User
Power User
Mensagens: 179
Registado: 04 mai 2007, 00:00

Problemas no Subtitle Workshop

Mensagem por asasar » 15 jan 2011, 13:30

Boas, há uns tempos atrás tive que instalar o Visual Studio no pc, pois tenho uma disciplina de programação. Desde aí que não tenho ligado muito a filmes, por falta de tempo, até que, há uns dias atrás ia sincronizar umas legendas no SW e apareceu a seguinte mensagem de erro:

An unhandled win32 exception occurred in SubtitleWorkshop.exe[636].

Possible debuggers: New Instance of Visual Studio 2008.

Set the currently selected debugger as default._
Manually choose the debugging engines._

Do you want to debug using the selected debugger?


Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigado desde já,
cumprimentos.[/i]
"Made it, Ma! Top of the world!"
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 15 jan 2011, 22:28

Isso é porque o VS tem função de debugger para tentar identificar onde ocorreu o erro...

Se o SW não voltou a falhar ignora,
se continua a dar erro, os programas não têm qualquer relação entre si, experimenta meter as legendas com o nome diferente ou então em pastas diferentes
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Avatar do Utilizador
asasar
Power User
Power User
Mensagens: 179
Registado: 04 mai 2007, 00:00

Mensagem por asasar » 16 jan 2011, 15:46

Estive a experimentar, se abrir só umas legendas, sem nenhum filme com o mesmo nome, o SW abre e funciona correctamente.
O problema é quando tento abrir umas legendas que tenham um filme associado. Na maior parte dá erro, e, nos poucos que não dá, aparecem as legendas, sem imagem, e as colunas fazem um ruído, que suponho ser o aúdio do filme distorcido.

Estou a pensar em desinstalar o VS deste pc e instalar só no portátil, que não uso para estas coisas.

Obrigado pela atenção, Pretender_
"Made it, Ma! Top of the world!"
Avatar do Utilizador
Azeroth
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 12 jan 2005, 00:00

Mensagem por Azeroth » 16 jan 2011, 22:16

Antes disso, tenta o seguinte:
O SW tem problemas de compatibilidade com o Directvobsub quando instalado como parte integrante de alguns Codec packs. Por isso dá sarilho quando tens filme e legenda com o mesmo nome.
Tenta desactivar o Directvobsub antes de usares o SW. Ou muda o nome à legenda antes de abrir o SW, de forma a os nomes não serem iguais e o Directvobsub não ser "chamado".
Avatar do Utilizador
asasar
Power User
Power User
Mensagens: 179
Registado: 04 mai 2007, 00:00

Mensagem por asasar » 16 jan 2011, 22:56

Bem meu, safaste-me de trabalhos redobrados. Ia agora começar a instalar o VS no portátil, para o desinstalar neste pc, quando vim aqui e me deparei com as tuas dicas.
Fui às configurações do DirectVobSub, General e onde diz "Loading" escolhi a opção "Do not load". Experimentei 3 ou 4 legendas e voilà, tudo como dantes, imagem, som, legendas!

Parece que está o problema resolvido.
Muito obrigado, Azeroth. :pop:
"Made it, Ma! Top of the world!"
Responder