Antisubbr

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
cadetes
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 18 jan 2005, 00:00

Antisubbr

Mensagem por cadetes » 08 dez 2010, 13:23

Boas alguém tem por ai um antsub br com base de dados, o meu pc foi a vida e perdi o programa e agora o que se consegue não traz base de dados.

Obrigado
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 08 dez 2010, 14:06

Boas.

Enviei-te uma MP. :wink:
cadetes
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 18 jan 2005, 00:00

Mensagem por cadetes » 08 dez 2010, 15:36

resolvido graças ao Tidusado obrigado

podem fechar o tópico
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 08 dez 2010, 17:37

Manda-me uma pM dessas , se faz favor e se puderes , que eu uso muito o antisub e preciso também duma basa de dados. Obrigado.
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 08 dez 2010, 18:31

Farense1 Escreveu:Manda-me uma pM dessas , se faz favor e se puderes , que eu uso muito o antisub e preciso também duma basa de dados. Obrigado.
Done. :pop:
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 08 dez 2010, 19:42

Muito obrigado.
KikaKiko
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 01 jan 2007, 00:00

Re: Antisubbr

Mensagem por KikaKiko » 10 dez 2010, 02:31

cadetes Escreveu:Boas alguém tem por ai um antsub br com base de dados, o meu pc foi a vida e perdi o programa e agora o que se consegue não traz base de dados.

Obrigado

É impressionante como é que ainda existem pessoas preocupadas com esse tal de Antisubbr...

Ao invés de se modernizarem e procurar falar a língua moderna e atual adotada no Brasil, preferem falar e escrever como no século 1.

Nem assistindo as toneladas de novelas, filmes e seriados que recebem do Brasil, essa turma de além-mar aprende.

E tenho dito, ora pois pois... rsrsrsrsrsrsrsrs

PS: Há pouco tempo peguei uma legenda em PT-PT e lá pelo meio do filme me aparece essa pérola: "E então a rapariga foi tomar uma pica no cú..."

Refeito do susto, descobri depois que isso era "tomar uma injeção nas nádegas"

Pelo visto, "tomar uma pica no cú" é normal em Portugal...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Antisubbr

Mensagem por jamlvs » 10 dez 2010, 10:08

KikaKiko Escreveu:
cadetes Escreveu:Boas alguém tem por ai um antsub br com base de dados, o meu pc foi a vida e perdi o programa e agora o que se consegue não traz base de dados.

Obrigado

É impressionante como é que ainda existem pessoas preocupadas com esse tal de Antisubbr...

Ao invés de se modernizarem e procurar falar a língua moderna e atual adotada no Brasil, preferem falar e escrever como no século 1.

Nem assistindo as toneladas de novelas, filmes e seriados que recebem do Brasil, essa turma de além-mar aprende.

E tenho dito, ora pois pois... rsrsrsrsrsrsrsrs

PS: Há pouco tempo peguei uma legenda em PT-PT e lá pelo meio do filme me aparece essa pérola: "E então a rapariga foi tomar uma pica no cú..."

Refeito do susto, descobri depois que isso era "tomar uma injeção nas nádegas"

Pelo visto, "tomar uma pica no cú" é normal em Portugal...
Essa atitude xenófoba não é aceite nesta comunidade. Primeiro que tudo, esta é uma comunidade Portuguesa de Portugal pelo que o teu comentário é no minimo insultuoso.

Já vi que tens essa atitude xenófoba à muito tempo (pelo menos fizeste um comentário identico em 2008). Sendo assim, a tua conta será banida até que te saibas comportar e respeitar a maioria das pessoas desta comunidade.

Tópico fechado para não descambar.
Bloqueado