windows 7 e subtitle workshop

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

MirageGuardian
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Mensagem por MirageGuardian » 23 jun 2010, 18:45

Eu tambem tenho problemas com o subwork no win 7 x64. No laptop que tenho a versão x86 funciona bem no desktop x64 não consigo ver o video, codecs tenho os mesmos em ambos a unica diferença e mesmo x64 x86. Alguem sabe ai outro software porreiro para alem do subwork? Eu tenho procurado mas sem grande sucesso :(
Avatar do Utilizador
bob-cat
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Mensagem por bob-cat » 10 jul 2010, 02:22

Comigo acontecia o mesmo. Foi só instalar o vobsub e até agora não tive problema...
Cholokov
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 28 abr 2007, 00:00

Mensagem por Cholokov » 20 jul 2010, 06:48

Oi, pessoal. As soluções apontadas para resolver o problema da ausência de video no Subtitle Workshop até estão correctas, mas vocês não sabem que esta aplicação já foi descontinuada há dois ou três anos?
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 20 jul 2010, 22:37

A questão foi que o autor perdeu o código fonte da vs 2.51 e teve que criar a 4 de raíz, que infelizmente está pior que a 2.51..
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
fobar
Newbie
Mensagens: 13
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por fobar » 23 set 2010, 16:01

Boas:

Obrigadão. já andava a dar em doido.

Fica bem.
Alma
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 75
Registado: 08 set 2005, 00:00

Mensagem por Alma » 20 nov 2010, 18:10

Concordo que a versão 2.51 é a melhor é a que estou a usar se alguém a quiser mande pm, quanto ao problema de não aprecer imagem quando se carrega uma legenda é simples de resolver, basta não ter os dois ficheiros na mesma pasta, pôr por exemplo a legenda no ambiente de trabalho e carregar cada um independentemente.

Já deve aparecer a imagem se continuar a não aparecer é codecs ou algo pior.

cumps...
Avatar do Utilizador
cpereira5
Power User
Power User
Mensagens: 193
Registado: 16 nov 2004, 00:00
Localização: Sintra

Mensagem por cpereira5 » 24 mar 2011, 23:53

Slan Escreveu:Comigo funciona assim:

1- Instalar como administrador
2- Utilizar Compatibilidade com Win Xp Sp2
3- Ir a propriedades do SubtitleWorkshop.exe clicar na caixa ->Executar como administrador
4- FFDshow Video -> Codecs -> (ultima linha) Raw Video "All Supported
5- Sempre que correr o programa ir ás propriedades do Direct Vobsub e passar de Load when needed para Do not load ou instalar versão 2.23
<B>Obrigado já está a funcionar bem a V251.</B>
Tenho o Win 7 em Inglês, saltei alguns passos, mas funciona.
1º passo - No ficheiro "exe" botão direito do rato >>> troubleshoot Compatibility >>> Troubleshoot program >>> 1º (The program worked...) >>> Windows XP (Service Pack 2) >>> Start the program... >>> (abre a janela do instalador, no meu caso foi sempre next) >>> Yes, save these ...>>> Close.

2º passo - Start >>> All programs >>> K-Lite Codec Pack >>> Configuration >>> ffdshow video decoder... >>> Raw video (2 clicks em disable) >>> all supported >>> OK

3º passo - Start >>> All programs >>> K-Lite Codec Pack >>> Configuration >>> DirectVobSub >>> Tab General >>> Loading (Do not load) >>> Aplly e Ok.

Funciona perfeitamente com as legendas junto com o AVI ou em pastas separadas.

Quando tiver tempo vou testar com o Vista, mas se funciona no 7 no Vista vai ser igual a shit é a mesma o nome e as moscas é k mudaram.
Avatar do Utilizador
ChefTony
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 25 abr 2011, 00:00

Mensagem por ChefTony » 29 ago 2012, 23:13

Slan Escreveu:Comigo funciona assim:

1- Instalar como administrador
2- Utilizar Compatibilidade com Win Xp Sp2
3- Ir a propriedades do SubtitleWorkshop.exe clicar na caixa ->Executar como administrador
4- FFDshow Video -> Codecs -> (ultima linha) Raw Video "All Supported
5- Sempre que correr o programa ir ás propriedades do Direct Vobsub e passar de Load when needed para Do not load ou instalar versão 2.23

Obrigado, resolveu!
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Mensagem por Mr.Scudester » 29 dez 2013, 02:54

zzz Escreveu:eu tenho problemas é com MKVs.
Não sei se é por ser Win 7 de 64bits.

Tenho o halies media splitter instalado e o ffdshow, n sei o que me pode faltar :S

Uma googlada rapida e descobri a solução.
Problema: abria o mkv mas n aparecia imagem
http://www.urusoft.net/forum/viewtopic.php?id=5730
Solução: FFDshow Video -> Codecs -> (ultima linha) Raw Video "All Supported"

E já está :)
UAU! Obrigado :D
italianissimo
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 13 dez 2004, 00:00

Subtitle Workshop trava ounão aparece o vídeo

Mensagem por italianissimo » 10 jan 2014, 14:35

Bom dia!

Uso o Subtitle Workshop 2.51 ha mais de 10 anos para editar e sincronizar legendas e além de ser em português, a utilização é muito fácil, leve e pode ser utilizado no Windows 7! Até hoje não apareceu outro melhor!

Acontece que ultimamente tenho tido problemas de travamentos e do vídeo que não aparece, quando abrimos uma legenda com o mesmo nome e na mesma pasta de origem do vídeo, para sincronizar as legendas.

Isso acontece todas as vezes que instalo o FormatFactory 2.96 ou a versão atual, que deliberadamente instala outros Codecs sem que saibamos, além daqueles já instalados por nós no computador, mesmo não marcando a opção Instalar o Codec no Sistema em opções do FomatFactory, me obrigando a desinstalar o mesmo todas as vezes que preciso utilizar o Subtitle Workshop!

Meu sistema é Windows 7 e tenho instalado o K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0, pois se instalo o pacote mais atual trava de vez o Subtitle Workshop e o VirtualDubMod. Alguém sabe como resolver isso?

Tentei o procedimento: Menu inciar > Todos os Programas > Subtitle Workshop > click lado direito mouse > Propriedades > aba Compatibilidade > 1ª janela, abaixo: Alterar configurações de todos os usuários > 2ª janela: click executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Servide Park 3) > click Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto. Não adiantou!


Agradeço com um grande abraço!

[attachment=72755:SubtitleWorkshop-Crash.jpg]
Responder