como gravar filmes com legendas num cd-r?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
ricody
Newbie
Registado: 30 abr 2007, 00:00

como gravar filmes com legendas num cd-r?

Mensagem por ricody » 30 abr 2007, 21:03

alo pessoal, tudo bom??

olha desculpem a falta de sabedoria hehehe (ignorancia melhor dizendo) hehehe

eu kero saber como é k faco pra gravar um filme num cd-r i poder ve-lo num leitor d vcd ou dvd com as legendas.!!!

p ex: 300.avi 700mb i 300.srt, como gravo ambos para qd rodar o filme, aparecam as legendas coladas ao filme?? :wink:

agradeco a kem s interessar em ajudar!!!

hugzzz :D
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 30 abr 2007, 22:28

Nesse caso o teu leitor tem que ler Divx / Xvid e ter a opção de ler legendas. :wink:
veggy
Newbie
Registado: 13 out 2006, 00:00

Mensagem por veggy » 30 abr 2007, 23:55

jamlvs Escreveu:Nesse caso o teu leitor tem que ler Divx / Xvid e ter a opção de ler legendas. :wink:
OU não... Existe um programa, ConvertXToDVD que gera a partr de filmes e legendas de muitos formatos um DVD que se lê em qualquer leitor de sala, seja só um video, sejam vários... Podes até criar um menuzinho muito básico em que defines um fundo e aparecem os filmes listados... Bastante prático para séries :P Tem é a limitação de tempo: quatro horas. Mas tirando isso, é bom, simples e fácil de usar.

Mais em http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 01 mai 2007, 01:43

veggy Escreveu:
jamlvs Escreveu:Nesse caso o teu leitor tem que ler Divx / Xvid e ter a opção de ler legendas. :wink:
OU não... Existe um programa, ConvertXToDVD que gera a partr de filmes e legendas de muitos formatos um DVD que se lê em qualquer leitor de sala, seja só um video, sejam vários... Podes até criar um menuzinho muito básico em que defines um fundo e aparecem os filmes listados... Bastante prático para séries :P Tem é a limitação de tempo: quatro horas. Mas tirando isso, é bom, simples e fácil de usar.

Mais em http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/
Isso não há 1 programa, há centenas... Mas ele falou que queria gravar em CD e não em DVD. :lol:

[[ ]]
ricody
Newbie

Mensagem por ricody » 01 mai 2007, 08:02

é pois!!! eu kero gravar em CD i nao em dvd!!!

meu leitor tem divx mas qd clico no botao das legendas ele mostra uma mao a dizer STOP, como se n pudesse aceder a tal opcao!!!

ai.... to a fikar desesperado!!! cansa ver filmes em monitor d 15'' hehehe
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 01 mai 2007, 13:47

ricody Escreveu:é pois!!! eu kero gravar em CD i nao em dvd!!!

meu leitor tem divx mas qd clico no botao das legendas ele mostra uma mao a dizer STOP, como se n pudesse aceder a tal opcao!!!

ai.... to a fikar desesperado!!! cansa ver filmes em monitor d 15'' hehehe
em muitos leitores isso acontece quando se tenta escolher as legendas quando já se está a ler o filme
tenta seleccionar primeiro a legenda carregando na tecla subtitles do comando e só depois escolher o ficheiro do filme
ricody
Newbie

Mensagem por ricody » 05 mai 2007, 01:42

bem, dsculpem ter desaparecido... tentei fazer isso, mas o prob é k nem o ficheiro das legendas aparece no menu, i mesmo clicando no botao d legendas ele continua mostrando o STOP.
bem, em todo caso, obrigadinho pela ajudinha!!!

abracos
Fanfas
User
User
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 06 mai 2007, 19:22

Se disseres a marca do leitor tv ajude...

Já agora qd metes o cd no leitor e escolhes o filme estão lá as legendas, se sim experimenta seleccionar primeiro a legenda e depois o ficheiro do filme (o meu funciona assim é um Techwood velhito :D ) se não apareçem então é porque o teu leitor de divx não deve suportar legendas e tens de fazer update ao firmware se houver algum disponivel que permita mostrar as legendas.
Responder