Constantine ; Elektra ; After The Sunset

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
biofobico
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 03 fev 2005, 00:00

Constantine ; Elektra ; After The Sunset

Mensagem por biofobico » 02 mar 2005, 01:17

Baixei estes 3 filmes de internacional. Acontece que vêm em formato .RAR .Agora o que acontece é que não sei como fazer para os converter para .AVi, a fim de lhes adicionar legentas.Haverá alguém que me consiga ajudar? Antecipadamente agradeço.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 02 mar 2005, 10:16

RAR é um formato compactado, a primeira coisa que tens que fazer é com o WinRAR descompactar isso. Depois imagino que não tenham um .AVi mas sim uma estrutura de directórios que, se gravares para um CD, dão origem a um SVCD que qualquer leitor de DVDs de sala consegue ler. Mas isto é só a minha suposição, até pode ser que dentro dos RARs estejam AVIs.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 02 mar 2005, 17:03

biofobico:
Ao descompactar os rar's todos ele pode reconstruir o filme todo e ficas com um avi que é o filme.Depois é só confirmares os codecs e gravares se quiseres.
Avatar do Utilizador
biofobico
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 03 fev 2005, 00:00

Mensagem por biofobico » 02 mar 2005, 22:40

MrBean Escreveu:biofobico:
Ao descompactar os rar's todos ele pode reconstruir o filme todo e ficas com um avi que é o filme.Depois é só confirmares os codecs e gravares se quiseres.
pois mas ao descompactar fico com 2 formatos.são eles .BIN e .CUE.Agora como converto para .AVi para acrescentar legendas e posterior conversão para DVD? Já me estou a passar com isto!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
biofobico
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 03 fev 2005, 00:00

Mensagem por biofobico » 02 mar 2005, 22:44

Anonymous Escreveu:Diz-me que vais por isso a partilhar pelo menos o constatine, se nao diz onde os encontrar please :D stay well

http://www.filelist.org/ Atenção que é internacional.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 02 mar 2005, 23:26

se é bin e cue, podes sakar o Fireburner e gravar ou entao gravar por exemplo com o nero. Ou entao se n quiseres gravar já, podes sakar por exemplo o WinISO, e abrir o bin com ele, e mostrat os ficheiros incluídos no bin, é so extrai-los.
Responder