Leitor de DVD Divx Hoher T 068

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
pinheirop
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 26 dez 2004, 00:00

Leitor de DVD Divx Hoher T 068

Mensagem por pinheirop » 26 dez 2004, 15:59

Boas,

Comprei o leitor de DVD Divx Hoher T068, relativamente ao qual tinha a informação de que lia legendas de Divx, já tentei ver alguns filmes, mas nunca me lê as legendas.

Há algo que eu tenha que fazer e não estou a ver? o cd tem que ser gravado de alguma forma especifica? tenho que fazer alguma coisa no leitor?

FIcaria extremamente grato se me pudessem ajudar.

Pinheirop
Leonhartsberger
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Leonhartsberger » 27 dez 2004, 00:54

sinceramente nunca ouvi falar desse leitor... mas já experimentaste ler o manual a ver se fala em relação a isso?
luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 27 dez 2004, 09:45

O leitor permite fazer updates firmware? (vais ao site da marca do leitor para fazer o download dos updates necessários). As pessoas devem ter cuidado quando compram este tipo de leitores. Nem todos são compatívies para ler as legendas dos filmes. Normalmente basta gravar as legendas no mesmo cd do filme exactamente com o mesmo nome do filme, por exemplo: o filme chama-se "The.Matrix.DVDRip.DivX". Basta gravar as legendas no cd da seguinte forma: "The.Matrix.DVDRip.DivX.srt" ou "The.Matrix.DVDRip.DivX.sub". Consulta o manual ou o site da marca do leitor.
pifat
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 12 dez 2004, 00:00

Mensagem por pifat » 12 jan 2005, 20:22

bem nao sei se já resolveste o probelema!!!!
mas se fosse a ti ia trocar, pois a muito pouco tempo nao havia na net actualizaçõs para esse modelo.(linha branca fnac?)
Responder