Legendas PT-PT no Bazarr

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
SilentAlex
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 30 mar 2006, 00:00

Legendas PT-PT no Bazarr

Mensagem por SilentAlex » 17 fev 2024, 10:12

Boas pessoal, tudo bem? Eu estou a utilizar o bazarr para fazer o download automático de legendas mas ultimamente ao fazer pesquisa apenas aparecem legendas PT-BR, as PT-PT nem aparecem na lista de legendas disponíveis para o filme, eu não fiz nenhuma alteração às configurações, sabem se foi efectuada alguma alteração no website que possa ter provocado este problema?

Obrigado!
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Legendas PT-PT no Bazarr

Mensagem por guardiao » 17 fev 2024, 14:40

No LD não foi mexido em nada que possa interferir com o Bazarr.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Legendas PT-PT no Bazarr

Mensagem por zundengan » 19 fev 2024, 00:26

SilentAlex Escreveu:
17 fev 2024, 10:12
Boas pessoal, tudo bem? Eu estou a utilizar o bazarr para fazer o download automático de legendas mas ultimamente ao fazer pesquisa apenas aparecem legendas PT-BR, as PT-PT nem aparecem na lista de legendas disponíveis para o filme, eu não fiz nenhuma alteração às configurações, sabem se foi efectuada alguma alteração no website que possa ter provocado este problema?

Obrigado!
Tens de perguntar aos developers no canais oficiais do bazarr. No GitHub ou no discord.

Isso foi uma guerra, felizmente aqui o legendasdivx aderiu e permitiu a utilização de forma regrada.

Fui pedir para outro site e andou aí um maluquinho a envenenar tudo, eu fartei-me de pedinchar e ainda passo por certas coisas e depois nas costas andam a envenenar, felizmente as pessoas que decidem fizeram orelhas moucas.

E pelo menos o legendasdivx e os developers do bazarr levaram os pedidos a bom porto. Estou grato por isso.

Fico contente e feliz que haja mais utilizadores, mas se como eu gostam de usar e reparam que há problemas é seguir os canais oficiais, eu era o único a mobilizar, agora como me queimaram os Nicks, os meus pedidos já não são bem aceites. É ver se mais vozes se juntam que é para eu não andar sozinho nestas guerras e pedinchar por providers em PT-PT.

E sim já tinha reparado que na pesquisa manual nem sequer apareciam resultados, questionei no discord, mas o developer cagou para o assunto, tenho o Nick queimado à conta de venenosos nos bastidores. É como disse, juntarem-se mais vozes, é que estar a corrigir erros só para um gajo é diferente do que para dezenas, centenas ou milhares... Os brasileiros são muito mais em número de utilizadores e até já com o acordo nos lixaram...
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Legendas PT-PT no Bazarr

Mensagem por guardiao » 19 fev 2024, 04:21

O pedido do SilentAlex foi fechado no github por não estar relacionado com o LD.

https://github.com/morpheus65535/bazarr/issues/2396
SilentAlex
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 30 mar 2006, 00:00

Re: Legendas PT-PT no Bazarr

Mensagem por SilentAlex » 27 fev 2024, 15:21

Parece que já está resolvido, o problema era mesmo de uma actualização do bazarr!

Obrigado a todos!
Responder