Stremio

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

eXec
Newbie
Mensagens: 15
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Re: Stremio

Mensagem por eXec » 13 fev 2024, 16:26

SpyderMann Escreveu:
13 fev 2024, 14:41
Há forma de saber se a legenda é traduzida ou ripada?

Ter essa indicação directamente no Stremio, não dá.
O que pode dar é ter na configuração, a opção de escolha de quais queremos ver.
purkito
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 21 nov 2004, 00:00

Re: Stremio

Mensagem por purkito » 56 minutos atrás

Boas.

O addon funciona-me muito bem na app de Android TV e no Stremio Web, mas na aplicação desktop do Stremio para Windows dá sempre "no track". Isto mesmo que só instale o addon do LegendasDivx para "subtitles".

Se desinstalar o addon do LegendasDivx e usar outro já aparecem legendas - embora, como bem sabemos, de qualidade muito inferior pois nenhum outro site chega aos calcanhares deste, o que não me resolve o problema :)

Ainda tentei usar o stremio web no PC algumas vezes como alternativa, mas infelizmente além de ser bastante mais lento (demora quase meio minuto para começar a dar um filme, quando na app ou no android são 5 a 10 segundos em média), ultimamente não me funciona sequer por isso também não me resolve o problema. A única alternativa que tenho tido é esperar que tanto a patroa como os miúdos libertem a TV pois só aí funciona bem.

Já testei isto de usar a app e o addon do LegendasDivx sem sucesso em dois PCs Windows e um Linux (sempre com a app desktop do stremio) e acontece sempre a mesma coisa. Na app de android mobile os resultados são "mixed" (tanto lhe dá para funcionar, como lhe dá para dar "no track" após escolher uma legenda, mas aí pelo menos já mostra opções de legendas). Parece quase que o addon só suporta a app android TV do stremio e o stremio web? Acontece a mais alguém, ou alguém tem algum conselho?

Obrigado desde já e cumprimentos para todos
Responder