Spin-off de "The Walking Dead"

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Spin-off de "The Walking Dead"

Mensagem por Maston » 16 set 2013, 20:33

Imagem

AMC irá ampliar o universo de The Walking Dead. Recentemente a estação americana por cabo anunciou que está a desenvolver um spin-off da série, a qual está prevista ser transmitida em 2015.

De acordo com o site EW, Robert Kirkman, produtor executivo de The Walking Dead, e ainda criador da banda desenhada em que a série se baseia, bem como Gale Anne Hurt e David Alpert cuidarão do processo de criação da nova série.

Contudo, ainda não foram revelados quaisquer outros detalhes sobre o spin-off, nomeadamente quais os personagens que farão parte da nova série, se irá conter alguma parte especifica da banda desenhada, ou se terá uma historia completamente diferente.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia dia 13 de outubro. Em Portugal a série pode ser acompanhada através do canal por cabo FOX.

Fonte: http://www.atelevisao.com/series/amc-at ... king-dead/
http://www.tvguide.com/News/Walking-Dea ... 70377.aspx
Imagem
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 23 set 2013, 20:48

Espero bem que sim, pois para quem lê os comics e vê a série....em quase no principio dos eps. já sei o que vai acontecer, pois já li nos comics.

Eu sei que é diferente, mas não é assim tão diferente, algumas coisas aqui e ali, porque de resto, parece-me tudo igual.
Os comics são muito melhores que a série.
Anseio por este spin-off, espero que o R.K. mude o sistema por completo, como a Telltalesgames fez com o excelente jogo episódico do Walking Dead.

TGRIP
Avatar do Utilizador
djhifi
Power User
Power User
Mensagens: 216
Registado: 05 mar 2005, 00:00
Localização: Here and There...

Mensagem por djhifi » 26 set 2013, 16:31

tgrip tens um remedio bom, nao leias os comics :D
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 03 out 2013, 20:42

djhifi Escreveu:tgrip tens um remedio bom, nao leias os comics :D
O problema é que já vou muito avançado nos comics (114) e sou obrigado a ver a série pois a minha filha adora a série...enfim, um gajo tem que sofrer :D
Responder