Filmes de terror

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 14 abr 2012, 10:45

shadowmaster já vi o "Imprint" e estava a gostar das personagens, história e cenários macabros até que apareceu a "gémea". Essa "personagem" está muito mal feita, fez-me lembrar os gremlins, muito básico e "acriançado". Estragou tudo. Não achei assim tão pesado. Mas pronto, ficou a sugestão e gostos são gostos.

Obrigado na mesma pela sugestão, pelo menos ficou o realizador que parece ter bons filmes.

Vou continuar a passar por aqui para comentar o que vir das vossas sugestões.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 25 mai 2012, 03:36

Boas.

Entretanto estive a ver uns filmes, como podem verificar nos post: http://legendasdivx.com/modules.php?nam ... &start=510

Queria em primeiro lugar recomendar o filme "The Woman in Black".

Vi o "El Orfanato" e penso que seja um thriller e não um filme de terror. Tem uma boa história. Gostei.

Como falei no cinema asiático decidi explorar e lembrei-me dos "The Ring" e dos "The Grudge". Vi o "Ringu" e o "Rasen" (originais da saga "The Ring") e gostei muito. Este é um cinema que tem boas histórias e cenários. Ainda tenho outros dois filmes desta saga para ver. Recomendo vivamente!

sobralito: vi o "28 Days Later..." e o "28 Weeks Later" e fiquei contente por ver dois bons filmes de zombies. Já vi tanta porcaria dentro deste tema que foi bom ver estes filmes.

Bem vou continuar a pesquisar e quando tiverem mais sugestões não se acanhem.

P.S.: shadowmaster fico à espera da lista mais extensa :P publica-a aqui para toda a gente ficar com as sugestões.
Mr.Lawyer
User
User
Mensagens: 79
Registado: 20 mai 2012, 00:00

Mensagem por Mr.Lawyer » 15 mai 2013, 01:08

Nesta temática do Terror, gosto daqueles que envolvam adolescentes, do género Wrong Turn e aquela saga do "Eu sei o que fizeste no Verão passado", Final Destination, entre muitos outros.
O primeiro filme de terror que vi foi: The Hills Have Eyes - http://www.imdb.com/title/tt0454841/?ref_=sr_1
Também gostei bastante da saga do Saw.

Estes são mais do género de terror "físico".
Do outro género, o que me marcou mais foi mesmo o "The Grudge".

Ainda tenho mesmo muito que explorar. E agradeço que tenham colocado aqui alguns nomes para eu adicionar à minha lista ;)
Responder