Paranormal Activity

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

hepemo
User
User
Mensagens: 55
Registado: 31 dez 2005, 00:00

Paranormal Activity

Mensagem por hepemo » 28 dez 2009, 13:11

Estava interessado em ver este filme, já que parece ter muito boas criticas. No entanto, reparei que este filme tem três finais diferentes(três versões?) a circular. Gostaria de vos pedir um conselho sobre qual a versão que acham melhor... na vossa opinião desde já. Tenho um certo receio em pesquisar muito, visto não querer saber os finais! :wink:
Última edição por hepemo em 28 dez 2009, 15:09, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 28 dez 2009, 14:56

é uma questão de procurares as 3 versões e vê-las... :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
hepemo
User
User
Mensagens: 55
Registado: 31 dez 2005, 00:00

Mensagem por hepemo » 28 dez 2009, 15:07

Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
Avatar do Utilizador
uJvgador
Power User
Power User
Mensagens: 125
Registado: 31 jul 2007, 00:00

Re: Paranormal Activity

Mensagem por uJvgador » 28 dez 2009, 15:47

hepemo Escreveu:Estava interessado em ver este filme, já que parece ter muito boas criticas. No entanto, reparei que este filme tem três finais diferentes(três versões?) a circular. Gostaria de vos pedir um conselho sobre qual a versão que acham melhor... na vossa opinião desde já. Tenho um certo receio em pesquisar muito, visto não querer saber os finais! :wink:
hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
Quando as perguntas são complicadas e/ou sisudas, a resposta pode por vezes não ser directa, tornar-se invisível ou abstracta sorridente. Quero dizer com isto que nem sabia das 3 versões!.. Não serão mais? 8-O
Não deves confundir versão final, por questões de "politiquice em certos países, armados em flores educacionais".

Assim, só te posso dizer: comprei e vi a única versão que encontrei na loja - é que não tinham outras para escolha.

Paranormal Activity, ENG.

Espero ter ajudado.

.. abraço.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 28 dez 2009, 16:07

hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
eu percebi, tu é que não percebeste a resposta!!

a que eu acho melhor até podes achar uma porcaria... os gostos não são iguais... daí o ter dito para veres as três... certo? :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
hepemo
User
User
Mensagens: 55
Registado: 31 dez 2005, 00:00

Mensagem por hepemo » 28 dez 2009, 16:08

Desculpem, pensei que o filme era mais popular ou isto era mais do conhecimento geral.

Este filme tem três finais diferentes. Perguntei a quem viu o filme e provavelmente depois viu os outros finais, qual versão preferem...

Visto eu ir ver pela primeira vez, preferia ver a versão mais do agrado de quem já viu...

Acho que isto é bastante claro, se não for... paciência. :pop:
hepemo
User
User
Mensagens: 55
Registado: 31 dez 2005, 00:00

Mensagem por hepemo » 28 dez 2009, 16:10

eagle_red Escreveu:
hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
eu percebi, tu é que não percebeste a resposta!!

a que eu acho melhor até podes achar uma porcaria... os gostos não são iguais... daí o ter dito para veres as três... certo? :wink:
Mas eu pedi exactamente a opinião de quem já viu... que para mim que não viu, não é uma porcaria...
Se fosses ao cinema e tinhas o mesmo filme em três salas, apenas com final diferente, mas não sabias nada acerca dos mesmos, a opinião de quem viu os três não te interessava?

Pela tua lógica 90% das discussões não existiam, visto terem a ver com gostos :wink:
Avatar do Utilizador
uJvgador
Power User
Power User
Mensagens: 125
Registado: 31 jul 2007, 00:00

Mensagem por uJvgador » 28 dez 2009, 16:47

hepemo Escreveu:Desculpem, pensei que o filme era mais popular ou isto era mais do conhecimento geral.
Este filme tem três finais diferentes. Perguntei a quem viu o filme e provavelmente depois viu os outros finais, qual versão preferem...
Visto eu ir ver pela primeira vez, preferia ver a versão mais do agrado de quem já viu...
Acho que isto é bastante claro, se não for... paciência. :pop:
A que te referi é, a versão original em que todos os espectadores morrem no final. 8)


Espreita aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=6814
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 28 dez 2009, 17:20

Quanto à melhor versão, deixo aqui um ponto de vista:

Quando saiu o "I Am Legend" com o Will Smith, eu vi a versão que saiu. Tudo que foi fins alternativos não vi, afinal, o filme foi aquele, todos os outros foram alternativos.

Agora, para mim só há um final que é o que eu vi, agora, eu também quero ver este filme e por acaso, a versão que vou ver, vai ser a versão alternativa... A diferença será "olha, morreram todos", no outra provavelmente será "olha, não morreu nenhum".

Seja como for, o filme é sempre o mesmo, apenas há finais diferentes, não acho que haja um melhor que o outro, apenas, diferentes.

Espero ter ajudado na escolha. :D2
hepemo
User
User
Mensagens: 55
Registado: 31 dez 2005, 00:00

Mensagem por hepemo » 28 dez 2009, 19:33

jamlvs Escreveu:Quanto à melhor versão, deixo aqui um ponto de vista:

Quando saiu o "I Am Legend" com o Will Smith, eu vi a versão que saiu. Tudo que foi fins alternativos não vi, afinal, o filme foi aquele, todos os outros foram alternativos.

Agora, para mim só há um final que é o que eu vi, agora, eu também quero ver este filme e por acaso, a versão que vou ver, vai ser a versão alternativa... A diferença será "olha, morreram todos", no outra provavelmente será "olha, não morreu nenhum".

Seja como for, o filme é sempre o mesmo, apenas há finais diferentes, não acho que haja um melhor que o outro, apenas, diferentes.

Espero ter ajudado na escolha. :D2
Sim, exacto.

A primeira vez que vemos um filme, o final do mesmo, para nós é o unico que conta... visto que posteriormente já não teremos a mesma sensação ao ver os alternativos. Também nunca me preocupei em filmes anteriores em ver finais alternativos que apareceram na net.

Vou mandar a moeda ao ar e escolher a versão que calhar. Pelo que li a diferença entre as diferentes versões é minima. Espero apreciar o filme, infelizmente nesta pesquisa já soube um pouco demais como por exemplo "morreram todos" :pop:

Obrigado pelas respostas :)
Responder