Actores válidos....

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Actores válidos....

Mensagem por homofobico » 02 dez 2009, 04:35

Olá. Gostava de saber se acham que na última década apareceu algum actor ou actriz fabuloso(a)

Eu não vejo nenhum assim de cabeça.

Pessoalmente também penso que poucous filmes verdadeiramente bons apareceram.

Bons actores, na minha opinião:

Edward Norton
Tim Roth
Brendan Fraser

Fizeram grandes filmes nos anos 90, mas desapareceram (filmes piores do que mediocres) nos 2000

Johnny Depp
Matt Damon
Christian Bale

Entraram em filmes excelentes mas são do início dos 90.

De niro, Al Pacino e Gabriel Byrne já se deviam ter retirado.

Em relação a mulheres, Rachel weisz e Kate Winslet, mas também já são veteranas.

Lembrei-me desta questão porque vi o Twilight e o New moon que sendo grandes exitos deviam ter bons actores, mas foram todos no máximo, mediocres. Será o que nos espera?
Avatar do Utilizador
asasar
Power User
Power User
Mensagens: 179
Registado: 04 mai 2007, 00:00

Mensagem por asasar » 02 dez 2009, 15:56

Não me vem à cabeça, assim de repente, algum actor ou actriz que tenha começado nesta última década e que seja fabuloso(a).
Mas ocorrem-me alguns actores nascidos por volta de 1980 que, do meu ponto de vista, já tiveram prestações muito boas, ou que me despertaram a atenção em alguns filmes que vi com eles, como é o caso do Ryan Gosling, o Joseph Gordon-Levitt, o Toby Kebbell ou até o Jonah Hill, em algumas comédias.

...lembrei-me agora de um mais recente, o Christopher Mintz-Plasse (1989). Já vi duas ou três comédias com ele e posso dizer que gostei do desempenho. Pelo que vi ele costuma fazer de, como dizer, o gajo mais otário, ou retardado :lol: , e acho que não se safa nada mal.

É claro que não considero os dois últimos uns grandes actores, pois não os vejo a entrar noutros filmes a não ser comédias, mas em relação aos três primeiros, gostei do que já vi e acho que podem ter um bom futuro no cinema.
cumps :pop:
"Made it, Ma! Top of the world!"
Kornspel
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 24 jun 2005, 00:00

Mensagem por Kornspel » 02 dez 2009, 19:09

A Amy Adams é, na minha opinião (e que me lembre), a única grande actriz que despontou nesta década. Já tem duas nomeações para os Oscares, merecidamente, e até já podia ter mais uma. De resto há outros actores que merecem atenção, como a Ellen Page, a Saoirse Ronan, a Evan Rachel Wood, o Emile Hirsch e o Paul Dano, mas que não acho que estejam ao mesmo nível.

E há quem diga que o Shia LaBeouf é uma promessa, mas eu pessoalmente não suporto o rapaz...
taksakaguchi
Newbie
Mensagens: 12
Registado: 27 dez 2007, 00:00

Mensagem por taksakaguchi » 02 dez 2009, 19:20

interessantes parecem:
Ben Foster
Dakota Fanning
Shia LaBeouf
Avatar do Utilizador
asasar
Power User
Power User
Mensagens: 179
Registado: 04 mai 2007, 00:00

Mensagem por asasar » 02 dez 2009, 19:28

Kornspel Escreveu:A Amy Adams é, na minha opinião (e que me lembre), a única grande actriz que despontou nesta década.
Concordo plenamente, acho-a uma grande actriz :D
E também gosto do que já vi do Emile Hirsch e da Ellen Page :pop:
"Made it, Ma! Top of the world!"
Avatar do Utilizador
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 476
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 02 dez 2009, 21:14

Ellen Page, Emile Hirsh, Ellen e Dakota Fanning, Michael Cera, Keira Knightley, Rachel MacAdams, Cylian Murphy...
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 03 dez 2009, 05:47

Ellen Page--> Acho que força muito as actuações. Acho que os filmes dela tornam-se chatos porque ela tenta roubar o show e é a única coisa que sobressai, perdendo a história grande parte do interesse. Já vi quase todos os filmes dela.

Keira knightley---> Não a considero muito boa actriz porque em todos os papeis ela está constantemente a flirtar com os actores. Não sei se o faz propositadamente, mas passo os filmes mais a reparar nela do que no filme em si.

Rachel Macadams---> Vi o Notebook e Wedding crashers onde faz praticamente o mesmo papel e que não me parece mal, mas tenho de ver coisas mais recentes.

Dakota Fanning nunca teve um papel importante....

Emile Hirsch é muito do género do Orlando Bloom (muffin) pelo que tendo a não gostar.

Amy Adams--> Estive a ver e possuo o seu primeiro filme que já não vejo há muito tempo (desde que metia aí as legendas e vejo que entrou no Cruel Intentions 2. Filme que vi mas achei extremamente mediocre. Vou ver filmes mais recentes.

Michael Cera e Cylian Murphy não faço a mínima ideia de quem sejam, vou ver uns filmes deles para depois poder dizer algo.

Entretanto lembrei-me da Anne Hathaway, que com a excepção de um filme que não vi apresenta actuações muito boas no resto.

Obrigado pelas respostas.
Avatar do Utilizador
Lancelotfree
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 06 mar 2006, 00:00

Mensagem por Lancelotfree » 10 dez 2009, 13:36

Podem vir com quem quiserem mas desde que apareceu a Megan Fox... :1eye:
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 10 dez 2009, 14:13

Lancelotfree Escreveu:Podem vir com quem quiserem mas desde que apareceu a Megan Fox... :1eye:
Lol... Not!
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
afcramalho
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 15 out 2005, 00:00

Mensagem por afcramalho » 13 jan 2010, 12:53

Pessoalmente lembro-me assim de repente de duas pessoas:

Shia LaBeouf
Rachel Mcadams

Considero que ambos são grandes actores, mas que ainda podem dar mais.
Responder