Splinter Cell - The Movie

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
fneves
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Splinter Cell - The Movie

Mensagem por fneves » 05 jun 2005, 16:39

para além de amante d filmx sou amante dum bom jogo de pc! realmente o melhor jogo q ate agr joguei e q dificilmente havera outro melhor foi a 3 sequelas de splinter cell (em produção ja o 4º)... realmente um excelente jogo... e agr imaginem.no posto no cinema! com um excelente realizador q entrou no collateral com tom cruise... d facto, espera-se q sera dos melhorx filmx convertidos.. quaisque tomb raiders... este sim deve tar um vdd mio, e ainda por cima ja vai ser filmado em formato digital e n ta tipica pelicula de 38mm:Dvamx esprar pa ver;)
Última edição por fneves em 06 jun 2005, 00:27, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 05 jun 2005, 18:51

Se calhar o topico devia entao chmar-se: Splinter Cell - The Movie :wink:
fneves
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Mensagem por fneves » 06 jun 2005, 00:28

yah, lol! bem visto.:plol, ja mudei:Pe do vicio:Ppttem-se bem.. s alguem souber alguma coisa do film, apite qq coisita;)
luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 06 jun 2005, 20:10

Poderá ser um grande filme, desde que consigam criar o ambiente de suspense pelo qual o jogo é tão conhecido.
É sem dúvidas um dos melhores jogos que anda por ai, mas ainda prefiro o Metal Gear Solid... esse é único. Não pode existir sequer comparação. E pelo que sei, o seguinte projecto de Hideo Kojima (criador de Solid Snake) é transportar o jogo para o grande ecrán. Esperemos ansiosos... Be well. :D :wink:
Seeing is not believing.
fneves
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Mensagem por fneves » 07 jun 2005, 20:15

1º n gposdto mt d consolas, ja m bastou uma ATARi e uma Mega Drive:p e dps axo-o mt dcompexo, mts coisinhas onde a maior parte das pessoas n ultizam:sn sei... mas so conheço o splinter:)e esse sim, posso afirtmar ke bom...
Responder