Out of Order

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Out of Order

Mensagem por luisperez » 23 abr 2005, 02:09

Out of Order http://www.imdb.com/title/tt0329476/

Acabei de ver este filme e não posso deixar passar a oportunidade de "exprimir" aquilo que senti ao ver este filme.

Todos nós, a um determinado momento da nossa vida, podemos já ter feito acções que penalizaram as pessoas que estão a nossa volta, tanto de uma forma voluntária ou invonluntária. Por essas mesmas acções, somos "julgados" (e atenção a esta palavra, que é fulcral para entender aquilo que o filme procura responder) pelas pessoas de forma fria e calculista, podendo por vezes acontecer que essas mesmas pessoas não conheçem a realidade na sua totalidade. Entramos, neste altura, no domínio do valor entre "certo" e "errado", "aceitável" ou "condenável", etc. Muitas vezes, achamos que os padrões sociais estabelecidos "quantificam" de forma correcta e objectiva estes mesmos valores. Pois bem, este filme mostra o quão errado estamos em relação a esta situação.
Este filme é, acima de tudo, um belissimo jogo psicológico da complexidade que é o ser humano, aos mais diversos niveis. Faz-nos pensar naquilo que somos socialmente, culturalmente e psicologicamente.
Recomendo vivamente que vejam este filme, que apresenta uma abordagem diferente, hilariante, em determinadas alturas, e refrescante sobre uma temática tão complexa que é o ser humano. O final do filme é, a falta de melhor termo, objectivo e preciso.

Minha pontuação: 9/10
Seeing is not believing.
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 23 abr 2005, 11:29

Cativaste a minha atenção.
Vou procurá-lo e vê-lo.
Obrigado.
Imagem
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 23 abr 2005, 14:29

ja me castivast a atenção ontem, e já o pus a "alugar" ontem :lol:
luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 23 abr 2005, 15:47

Triple_X e FragaCampos, penso que vão gostar do filme. Depois digam o que acharam. Fiquem bem. :D :wink:
Seeing is not believing.
Responder